Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após centésimo jogo pelo CRB, Claudinei projeta novas metas com o Galo

Volante, que chegou ao clube alagoano em 2018, já tem identificação com a torcida e espera voltar a entrar em campo com a camisa alvirrubra

Assim como os torcedores, jogadores também torcem pela volta do futebol o mais rápido possível. Claudinei, volante do CRB, já projeta a continuidade da temporada vestindo a camisa alvirrubra.

"Vou trabalhar muito para melhorar meus números nesta sequência da temporada assim que os campeonatos retornarem. Passei dos cem jogos recentemente com a camisa do CRB e vou lutar muito para chegar aos cento e cinquenta ainda neste ano. É possível. Temos muitos jogos pela frente nos próximos meses".

Leia também

Ele chegou no Galo em 2018 e estreou contra o Treze-PB, na Copa do Nordeste. Já identificado com a torcida, Claudinei entrou em campo pelo CRB mais de 100 vezes. A centésima partida foi contra o Náutico, no dia 4 de março, também pelo Nordestão.

Pensando em atingir novas marcas pelo clube alagoano, o volante regatiano tem se empenhado nos treinamentos fora de campo para voltar com tudo assim que as competições forem retomadas.


			
				Após centésimo jogo pelo CRB, Claudinei projeta novas metas com o Galo
FOTO: Divulgação

"Fisicamente, estou me sentindo bem. Nunca tive problemas nesta parte. Tenho mantido a disciplina nos treinos para estar 100% quando retornarmos. Estou muito focado nestas atividades para que isso seja possível".

Claudinei não esconde que teve dificuldades na adaptação da rotina diferente e se mantém otimista quanto à volta dos jogos, mas deixa claro que, por conta da pandemia do novo coronavírus, isso só deve acontecer quando for recomendado.

"Torcemos para que essa quarentena se encerre o quanto antes, sendo seguro para todos. Nossa expectativa é retornar às atividades nas próximas semanas, à rotina dos treinos. Sem dúvida, é muito diferente treinar em casa, apesar de estarmos seguindo todas as orientações do departamento físico do clube", finalizou o jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X