Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após centésimo jogo pelo CRB, Claudinei projeta novas metas com o Galo

Volante, que chegou ao clube alagoano em 2018, já tem identificação com a torcida e espera voltar a entrar em campo com a camisa alvirrubra

Assim como os torcedores, jogadores também torcem pela volta do futebol o mais rápido possível. Claudinei, volante do CRB, já projeta a continuidade da temporada vestindo a camisa alvirrubra.

"Vou trabalhar muito para melhorar meus números nesta sequência da temporada assim que os campeonatos retornarem. Passei dos cem jogos recentemente com a camisa do CRB e vou lutar muito para chegar aos cento e cinquenta ainda neste ano. É possível. Temos muitos jogos pela frente nos próximos meses".

Leia também

Ele chegou no Galo em 2018 e estreou contra o Treze-PB, na Copa do Nordeste. Já identificado com a torcida, Claudinei entrou em campo pelo CRB mais de 100 vezes. A centésima partida foi contra o Náutico, no dia 4 de março, também pelo Nordestão.

Pensando em atingir novas marcas pelo clube alagoano, o volante regatiano tem se empenhado nos treinamentos fora de campo para voltar com tudo assim que as competições forem retomadas.

Imagem ilustrativa da imagem Após centésimo jogo pelo CRB, Claudinei projeta novas metas com o Galo
| Foto: FOTO: Divulgação

"Fisicamente, estou me sentindo bem. Nunca tive problemas nesta parte. Tenho mantido a disciplina nos treinos para estar 100% quando retornarmos. Estou muito focado nestas atividades para que isso seja possível".

Claudinei não esconde que teve dificuldades na adaptação da rotina diferente e se mantém otimista quanto à volta dos jogos, mas deixa claro que, por conta da pandemia do novo coronavírus, isso só deve acontecer quando for recomendado.

"Torcemos para que essa quarentena se encerre o quanto antes, sendo seguro para todos. Nossa expectativa é retornar às atividades nas próximas semanas, à rotina dos treinos. Sem dúvida, é muito diferente treinar em casa, apesar de estarmos seguindo todas as orientações do departamento físico do clube", finalizou o jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas