Assim como os torcedores, jogadores também torcem pela volta do futebol o mais rápido possível. Claudinei, volante do CRB, já projeta a continuidade da temporada vestindo a camisa alvirrubra.
"Vou trabalhar muito para melhorar meus números nesta sequência da temporada assim que os campeonatos retornarem. Passei dos cem jogos recentemente com a camisa do CRB e vou lutar muito para chegar aos cento e cinquenta ainda neste ano. É possível. Temos muitos jogos pela frente nos próximos meses".
Leia também
Ele chegou no Galo em 2018 e estreou contra o Treze-PB, na Copa do Nordeste. Já identificado com a torcida, Claudinei entrou em campo pelo CRB mais de 100 vezes. A centésima partida foi contra o Náutico, no dia 4 de março, também pelo Nordestão.
Pensando em atingir novas marcas pelo clube alagoano, o volante regatiano tem se empenhado nos treinamentos fora de campo para voltar com tudo assim que as competições forem retomadas.

"Fisicamente, estou me sentindo bem. Nunca tive problemas nesta parte. Tenho mantido a disciplina nos treinos para estar 100% quando retornarmos. Estou muito focado nestas atividades para que isso seja possível".
Claudinei não esconde que teve dificuldades na adaptação da rotina diferente e se mantém otimista quanto à volta dos jogos, mas deixa claro que, por conta da pandemia do novo coronavírus, isso só deve acontecer quando for recomendado.
"Torcemos para que essa quarentena se encerre o quanto antes, sendo seguro para todos. Nossa expectativa é retornar às atividades nas próximas semanas, à rotina dos treinos. Sem dúvida, é muito diferente treinar em casa, apesar de estarmos seguindo todas as orientações do departamento físico do clube", finalizou o jogador.