Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após brilhar pelo CRB na Copinha, Ezequiel Ivo vai jogar a Copa Alagoas

Tendência é que o treinador Daniel Barboza escale o atacante de 18 anos, artilheiro do Galo, para a maior competição de futebol de base do Brasil

O atacante Ezequiel Ivo, de 18 anos, foi o destaque do CRB na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada. O Galo não conseguiu se classificar e, inclusive,foi eliminado com uma rodada de antecedência, porém, o centroavante brilhou em campo fazendo os três tentos da equipe na competição, em duas das três partidas disputadas.

O CRB perdeu para a Portuguesa Santista por 3 a 2, de virada, na segunda rodada. Ezequiel marcou duas vezes de pênalti. Também balançou a rede do Juventus-SP, dando a vitória ao Galo, por 1 a 0, no jogo de despedida. Na estreia o clube de Alagoas, ele não marcou gol.

Leia também

Agora, o CRB vai disputar a Copa Alagoas e utilizará o elenco do sub-23 novamente. O treinador Daniel Barboza já sabe a base titular que jogará. Assim, Ezequiel deve ter mais chances de mostrar sua qualidade em campo e, quem sabe, ser relacionado para os compromissos do elenco principal ao longo de 2022.

A título de comparação, o atacante Emerson Negueba, de 21 anos, que foi contratado para disputar o Brasileiro de Aspirantes no CRB, conseguiu impressionar em campo e teve seu contrato renovado até 2025 no ano passado, se tornando uma das principais apostas da equipe para este ano, além das contratações pontuais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas