O CRB ainda saboreia a vitória obtida nesse domingo e que lhe rendeu vantagem nas finais do Campeonato Alagoano de 2016. O placar de 2x0 sobre o maior rival abre uma importante vantagem na briga pelo bicampeonato. O segundo confronto é no próximo domingo, novamente às 16h, no Estádio Rei Pelé, e o Galo da praia, agora, volta a atuar por três resultados: vitória, empate e derrota por um gol de diferença para mais uma vez levantar a taça de campeão alagoano.
Como premiação pela vitória reabilitadora - o time não ganhava do CSA há três partidas -, o elenco regatiano ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação é na manhã desta terça, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
Leia também
Retornam
Para o último jogo do Estadual 2016, serão reincorporados ao elenco alvirrubro o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani, que estiveram fora dos planos do técnico Mazola Júnior nesse domingo porque tiveram de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o meia Dakson, autor do passe para o segundo gol do CRB na vitória sobre o Azulão, recebeu o terceiro cartão amarelo e, desta vez, vai desfalcar o Galo da praia.
Já o volante Olívio deixou o gramado sentindo o tornozelo direito. O jogador está em tratamento intensivo e pode voltar no domingo, já que o atleta foi vítima apenas de uma pancada, e não de torção.