Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após 1 mês, Lucas Marques volta ao CSA e se diz mais forte fisicamente

Lateral mira em sequência de vitórias para resgatar boa fase do Azulão

Após quase um mês fora, Lucas Marques deve ser uma das novidades do técnico Marcelo Cabo para a partida do CSA contra o Dimensão Saúde, na próxima quarta-feira (21), pela 4ª rodada da Copa Alagoas. A última partida do lateral tinha sido contra o Cruzeiro de Arapiraca, justamente na estreia de Cabo no comando da equipe.

E ele garantiu que volta ao time azulino sentindo-se mais forte fisicamente. "Fico feliz em estar de volta, após quase um mês longe dos gramados, me sinto mais forte fisicamente com os trabalhos que fiz durante esse período na academia, com o pessoal do DM e da preparação física. Mesmo lesionado, eu pude fazer alguns trabalhos que são fundamentais ao meu estilo de jogo", afirmou Lucas.

Leia também

Ele prosseguiu, afirmando que o time precisa fazer dois grandes jogos, na quarta, pela Copa AL, e no sábado (24), pelo Alagoano.

"Agora é focar mais ainda nas duas competições que temos, que são a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. Precisamos fazer duas grandes partidas na quarta-feira, pela Copa Alagoas, contra o Dimensão, e no sábado, pelo Alagoano, contra o Penedense, para nos aproximar mais da classificação", destacou.

Lucas Marques chegou ao CSA, em sua segunda passagem, no início da temporada. Em 2022, o lateral acumulou 35 jogos com a camisa azulina. Já nesta temporada, ele foi titular da equipe nas três primeiras partidas em que esteve à disposição. Em nove jogos disputados em 2024, o CSA venceu três e empatou dois.

O lateral falou, ainda, sobre o que espera para esses próximos momentos do time comandado por Marcelo Cabo: "Precisamos conseguir sequências de vitórias que é muito importante para o grupo. Vamos trabalhar cada vez mais no dia a dia, colocar em prática nos jogos, para reencontrar o caminho das vitórias. O nosso grupo tem encarado com muita seriedade, todos sabem da importância de voltar a vencer o mais rápido possível. Não temos outra solução a não ser vencer as próximas partidas".

Alarcon otimista

E não só Lucas Marques está otimista. Apesar dos maus desempenhos da equipe nos jogos, sejam da Copa AL ou do Alagoano, o diretor de futebol do Azulão, Alarcon Pacheco, também diz acreditar que o time vai conseguir as vitórias das quais precisa, para garantir a classificação no Estadual.

O Azulão segue em 4º lugar (G4) na tabela, com sete pontos, graças aos outros resultados do fim de semana, que o ajudaram a continuar nesta posição. E, em contato com a Gazetaweb, nesta segunda-feira (19), o dirigente afirmou, confiante: "Vamos vencer, vamos classificar. Futebol tem esses momentos ruins. Mas temos chances de reverter. Com trabalho nós vamos em busca dos resultados positivos".

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas