Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar dos tropeços recentes, Guilherme Romão destaca luta do CRB pelo acesso no fim da temporada

Lateral reconhece briga intensa pelo G-4, mas mostrou confiança no elenco regatiano

Antes candidato ao título da Série B, o CRB viu seu rendimento cair vertiginosamente na competição. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, tendo mais três empates e uma derrota. Nesse meio tempo, viu times, como Vasco e CSA, se recuperarem e voltarem de vez à briga pelo G-4. O lateral-esquerdo Guilherme Romão reconhece essa briga acirrada pelo acesso e afirma que o time manterá os “pés no chão” para chegar ao acesso.

“A briga pelo G4 está muito intensa. Ninguém pode prever nada. O que temos que fazer é manter os pés no chão e a intensidade para voltar ao G4. O grupo sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para fazer uma sequência positiva para chegarmos ao grupo dos quatro primeiros colocados", destacou.

Leia também

Depois de passar 10 rodadas seguidas no G-4, o Regatas não consegue deixar a 5ª posição da tabela. Romão reafirmou que a equipe está focada no objetivo de conseguir o acesso e destacou o potencial do clube na temporada.

"Nós estamos trabalhando muito para que esse fim de temporada seja de vitórias. O elenco já provou que pode conquistar seus objetivos. Estamos muito motivados para essas últimas sete partidas do campeonato", disse o lateral.

O próximo compromisso do Galo será uma pedreira. Na próxima terça (26), o embate será contra o Coritiba, líder da Segundona. Para se preparar para o confronto, Romão destacou o tempo importante para a recuperação da parte física do elenco.

"Vamos ter uma semana até a partida contra o Coritiba, que tem tudo para ser um jogo de altíssimo nível. Vamos aproveitar ao máximo os próximos dias para recuperarmos a parte física e para trabalharmos de forma intensa dentro de campo", completou Romão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas