Apesar dos tropeços recentes, Guilherme Romão destaca luta do CRB pelo acesso no fim da temporada

Lateral reconhece briga intensa pelo G-4, mas mostrou confiança no elenco regatiano

Antes candidato ao título da Série B, o CRB viu seu rendimento cair vertiginosamente na competição. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, tendo mais três empates e uma derrota. Nesse meio tempo, viu times, como Vasco e CSA, se recuperarem e voltarem de vez à briga pelo G-4. O lateral-esquerdo Guilherme Romão reconhece essa briga acirrada pelo acesso e afirma que o time manterá os “pés no chão” para chegar ao acesso.

“A briga pelo G4 está muito intensa. Ninguém pode prever nada. O que temos que fazer é manter os pés no chão e a intensidade para voltar ao G4. O grupo sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para fazer uma sequência positiva para chegarmos ao grupo dos quatro primeiros colocados", destacou.

Depois de passar 10 rodadas seguidas no G-4, o Regatas não consegue deixar a 5ª posição da tabela. Romão reafirmou que a equipe está focada no objetivo de conseguir o acesso e destacou o potencial do clube na temporada.

"Nós estamos trabalhando muito para que esse fim de temporada seja de vitórias. O elenco já provou que pode conquistar seus objetivos. Estamos muito motivados para essas últimas sete partidas do campeonato", disse o lateral.

O próximo compromisso do Galo será uma pedreira. Na próxima terça (26), o embate será contra o Coritiba, líder da Segundona. Para se preparar para o confronto, Romão destacou o tempo importante para a recuperação da parte física do elenco.

"Vamos ter uma semana até a partida contra o Coritiba, que tem tudo para ser um jogo de altíssimo nível. Vamos aproveitar ao máximo os próximos dias para recuperarmos a parte física e para trabalharmos de forma intensa dentro de campo", completou Romão.