Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar do início ruim, Marco Túlio confia na recuperação do CSA: "Nossa meta é o acesso"

Atacante reconhece peso das derrotas, mas acredita na possibilidade de fazer história em 2021

O momento do CSA na temporada está muito longe daquilo que a torcida esperava após o 40º título do Campeonato Alagoano. Hoje, o time azulino é o 14º colocado na Série B, com apenas oito pontos e muito próximo da zona de rebaixamento. A situação tirou o emprego de Bruno Pivetti e alguns atletas.

Mesmo com as turbulências rondando o ambiente azulino, o atacante Marco Túlio confia no sucesso deste elenco. Ainda mais, o atleta fez questão de ressaltar que a meta segue sendo o acesso para a Série A.

Leia também

"Nossa meta é o acesso. Temos que focar tudo nisso. Vamos lutar muito para levarmos o CSA novamente para a primeira divisão. Queremos fazer história neste ano", disse Marco Túlio.

Apesar da meta, o atacante reconheceu o momento ruim após duas derrotas seguidas, sendo elas para a lanterna Ponte Preta e para o maior rival.

“A gente vem de duas derrotas na competição e queremos quebrar essa sequência ruim. O grupo sabe da importância de voltar a vencer os jogos para ganhar confiança e para crescer na tabela de classificação. Tenho certeza que evoluiremos muitos nestas próximas semanas", garantiu.

Longe do G-4, o jogador soube reconhecer as dificuldades que são encontradas na Série B, e relatou os cuidados que o Azulão deve tomar contra o Brusque.

"O Brusque vem fazendo um bom início de campeonato, é uma equipe forte e, sem dúvida, vai ser um jogo equilibrado. Vamos procurar fazer uma grande apresentação para sairmos com um triunfo", fomentou o atacante.

Brusque e CSA se enfrentarão apenas no próximo domingo (11), às 20h30, em Brusque. Até lá o time azulino espera anunciar o seu novo treinador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas