Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar de não ser fácil, CRB segue tentando renovar com o atacante Pablo Dyego

Jogador fez 28 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência com a camisa do Galo em 2021

O CRB segue tentando renovar o contrato do atacante Pablo Dyego. O interesse da diretoria no centroavante tem suas razões, mas não está sendo fácil. Conforme o ge/Al apurou, o jogador encerrou contrato com o Fluminense e só fecharia agora se o Regatas pagasse o salário integral. Até o momento, a diretoria regatiana avalia a possibilidade da permanência do atacante veloz.

Na temporada 2021, Pablo foi uma das válvulas de escape do Regatas, juntamente com atletas como Diego Torres, Jajá e Emerson Negueba. O centroavante chegou ao Ninho do Galo em setembro de 2020, por empréstimo do Fluminense até o fim da Série B de 2020.

Leia também

Depois, foi para o Atlético-GO também por empréstimo, onde disputou 16 jogos, pela Copa Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. O atacante deixou o Dragão sem ter feito gols.

Assim, em julho deste ano, retornou ao clube alagoano. Ao todo, Pablo disputou 28 partidas, marcou cinco gols e concedeu uma assistência com a camisa do Regatas.


				
					Apesar de não ser fácil, CRB segue tentando renovar com o atacante Pablo Dyego
Diretoria do CRB negocia renovação de contrato com Pablo Dyego para a temporada 2022. Reprodução/CRB

Na 16ª rodada da Série B, o CRB venceu o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. Aos sete minutos da etapa final, o atacante cruzou para Jajá fazer o gol de dentro da pequena área e definir a vitória. Já diante do Brusque, no compromisso seguinte, Pablo anotou o terceiro gol do Galo sobre o adversário ainda na etapa inicial.

Posteriormente, Pablo Dyego brilhou na partida contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O CRB venceu por 3 a 1 em noite inspirada, e o atacante balançou a rede duas vezes.

Por fim, na penúltima rodada da Segundona, o Galo precisava vencer o Vitória para manter as chances de acesso. No Rei Pelé, a equipe da casa se deu bem, assim como o centroavante: 3 a 1 para o Galo e mais um tento do atacante na conta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas