Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Apesar de não ser fácil, CRB segue tentando renovar com o atacante Pablo Dyego

Jogador fez 28 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência com a camisa do Galo em 2021

O CRB segue tentando renovar o contrato do atacante Pablo Dyego. O interesse da diretoria no centroavante tem suas razões, mas não está sendo fácil. Conforme o ge/Al apurou, o jogador encerrou contrato com o Fluminense e só fecharia agora se o Regatas pagasse o salário integral. Até o momento, a diretoria regatiana avalia a possibilidade da permanência do atacante veloz.

Na temporada 2021, Pablo foi uma das válvulas de escape do Regatas, juntamente com atletas como Diego Torres, Jajá e Emerson Negueba. O centroavante chegou ao Ninho do Galo em setembro de 2020, por empréstimo do Fluminense até o fim da Série B de 2020.

Leia também

Depois, foi para o Atlético-GO também por empréstimo, onde disputou 16 jogos, pela Copa Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. O atacante deixou o Dragão sem ter feito gols.

Assim, em julho deste ano, retornou ao clube alagoano. Ao todo, Pablo disputou 28 partidas, marcou cinco gols e concedeu uma assistência com a camisa do Regatas.


				
					Apesar de não ser fácil, CRB segue tentando renovar com o atacante Pablo Dyego
Diretoria do CRB negocia renovação de contrato com Pablo Dyego para a temporada 2022. Reprodução/CRB

Na 16ª rodada da Série B, o CRB venceu o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. Aos sete minutos da etapa final, o atacante cruzou para Jajá fazer o gol de dentro da pequena área e definir a vitória. Já diante do Brusque, no compromisso seguinte, Pablo anotou o terceiro gol do Galo sobre o adversário ainda na etapa inicial.

Posteriormente, Pablo Dyego brilhou na partida contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O CRB venceu por 3 a 1 em noite inspirada, e o atacante balançou a rede duas vezes.

Por fim, na penúltima rodada da Segundona, o Galo precisava vencer o Vitória para manter as chances de acesso. No Rei Pelé, a equipe da casa se deu bem, assim como o centroavante: 3 a 1 para o Galo e mais um tento do atacante na conta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X