Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar de não conquistar o acesso, Didira reconhece a entrega do elenco do CSA em 2021

Meia já começa a projetar a temporada de 2022 e revela motivação para o próximo ano

Foi por muito pouco. Por questão de alguns minutos, o CSA não conseguiu chegar à Série A de 2022. A vitória por 4 a 0 sobre o Brasil-RS não foi suficiente, já que dependia de um tropeço de CRB e Avaí. O rival ajudou com sua derrota, mas os catarinenses conseguiram a vitória nos últimos minutos de jogo.

Didira lamentou não ter conquistado o acesso, porém, enalteceu a luta do elenco no campeonato, que começou bem ruim para o CSA, lutando na parte de baixo, mas, no decorrer da competição, brigou pelo acesso até a última rodada.

Leia também

“Infelizmente não conquistamos o acesso, que era um sonho de todos no clube. Brigamos, lutamos e demos o máximo até o último minuto, mas valeu a entrega do grupo e a intensidade que tivemos durante o ano. Esse elenco foi muito guerreiro do início ao fim", destacou o meia.

Com o fim da temporada, os jogadores do elenco azulino ganharam as tão esperadas férias. Mas engana-se quem pensa que é só nisso que os atletas estão pensando. Didira já começou a projetar 2022, com muita briga para atingir os objetivos.

"Agora é começar a projetar 2022. Tenho certeza que faremos um grande ano com a camisa do CSA novamente e chegaremos aos nossos objetivos. O elenco tem uma base boa e será fortalecido pela diretoria", disse o jogador.

Didira voltou ao CSA no decorrer dessa temporada e disputou sete jogos com a camisa do Azulão no ano. O experiente meia, ao falar da próxima temporada, não esconde a motivação para continuar fazendo história com a camisa azulina.

"Estou muito motivado para a próxima temporada e na expectativa para ela. Vou trabalhar muito para ajudar o CSA a conquistar seus objetivos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas