Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apagão: CRB vê o desempenho despencar e está há oito jogos sem vencer em casa

Última vitória do Galo no Rei Pelé foi no dia 12 de agosto, contra o Brusque, por 3 a 0

Antes sinônimo de fortaleza para o CRB na Série B, o Rei Pelé está virando dor de cabeça para os regatianos. Já são oito jogos sem saber o que é vencer em casa na Segundona. O torcedor do Galo não sabe o que é comemorar um triunfo no Trapichão pela competição, desde que voltou à bancada.

A queda do rendimento como mandante impressiona. Antes da derrota para o Goiás, o Regatas estava invicto como mandante por 10 jogos na Série B. Agora, o Galo é somente o 13º melhor mandante da competição. Em 16 jogos, foram cinco vitórias, nove empates e duas derrotas, um aproveitamento de 50%.

Leia também

A última vitória do CRB em casa na Série B foi no dia 12 de agosto, contra o Brusque, por 3 a 0. Desde então, foram oito jogos, com seis empates e duas derrotas, um aproveitamento de apenas 25%. Foram cinco gols marcados e sete contra. A torcida retornou ao Rei Pelé na derrota contra o Avaí. Nesse meio tempo, uma vitória. Mas pela segunda fase eliminatória da Copa do Nordeste, contra o River-PI.

Com essa má fase, o CRB viu suas chances de acesso estagnarem na casa dos 32%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Para não se distanciar muito do G-4, o Galo vem contando com tropeços de adversários diretos, como Goiás e Avaí. Hoje, a distância para o Goiás, em 4º lugar, é de apenas dois jogos.

Querendo voltar a vencer em casa, o CRB terá a primeira chance nesta quinta (4), quando pega o Sampaio Corrêa, às 21h30, pela 33ª rodada da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas