Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anunciado há quase 40 dias, Buga ainda não estreou pelo CSA

Volante vive expectativa de ganhar chances com o técnico Higo Magalhães


				
					Anunciado há quase 40 dias, Buga ainda não estreou pelo CSA
Buga não teve oportunidades no CSA. Augusto Oliveira/CSA

O CSA contratou mais de 40 jogadores só em 2024. Porém, o caos não passa apenas pela grande quantidade. Também há alguns nomes que tiveram poucas oportunidades. Um desses nomes é o volante Buga. Oficializado como reforço no dia 16 de abril, passaram-se 37 dias e ele ainda não entrou em campo com a camisa azulina.

Tal fato gera até mesmo reclamações de alguns torcedores nas redes sociais, cobrando uma aparição mais frequente para o jovem de 22 anos. Nas cinco primeiras rodadas da Série C, Buga foi relacionado em três oportunidades, mas não entrou em campo.

Leia também

O volante viajou para Erechim e esteve no Rei Pelé, durante os empates com Ferroviária e Sampaio Corrêa, mas não foi cotado para entrar na equipe.

Contudo, a mudança recente no comando técnico da equipe (saída de Cristian de Souza e chegada de Higo Magalhães), dá novas esperanças ao recém-contratado. O jogador trabalha para pelo menos ser relacionado para o próximo confronto, que será com o São Bernardo, fora de casa.

Buga ainda não deve figurar entre os titulares, mas a esperança bate no fato de entrar durante alguns jogos. Inclusive, a posição de volante é uma das que preocupa a diretoria comandada por Rodrigo Pastana. O executivo admitiu que um novo nome deve ser anunciado nesta semana.

As outras opções para volante são Pedro Favela, Alan Pedro, Jean Cléber, Dudu Miraíma e Juninho Valoura. No entanto, Alan e Dudu estão no Departamento Médico neste momento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas