Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Antes do confronto com o lanterna Confiança, Guilherme Romão liga o alerta: "Partida perigosa"

Lateral esquerdo não menospreza o lanterna Confiança, que está em situação desesperadora na Série B

Nesta quarta-feira (1) o CRB terá mais um capítulo na busca do acesso para a Série A. O Regatas estará em Aracaju e, na capital sergipana, terá pela frente o atual lanterna da Série B: o Confiança. De olho na partida, Guilherme Romão, uma das peças mais usadas por Allan Aal, comentou sobre e indicou os caminhos para o Galo sair com o resultado positivo.

Hoje o Confiança ocupa a 20ª posição, com apenas 13 pontos. São três vitórias em 21 partidas realizadas, apesar de estar mal na competição, Romão falou que é um jogo perigoso, mas enfatizou a importância de pontuar fora de casa.

Leia também

“Vamos ter um adversário difícil, que precisa vencer para começar a sua recuperação. É uma partida muito perigosa, em que temos que ter atenção para sairmos com um grande resultado fora de casa. Pontuar como visitante será fundamental nesta sequência da Série B", disse Romão.

Mesmo com o empate frustrante dentro de casa, o segundo seguido, o Galo manteve-se tranquilo dentro do G-4, porém, o lateral regatiano disse que é importante manter a regularidade.

"O campeonato está em sua metade. Conseguimos ter uma regularidade até aqui e queremos manter isso. O grupo sabe da importância de continuar com o ritmo para conquistar seus objetivos na disputa", falou.

Na Série B, Romão é um dos atletas que mais entrou em campo com a camisa regatiana. Ao todo são 19 partidas realizadas e mais de 1.640 minutos em campo. O jogador se mostrou feliz com o seu momento, mas quer manter a intensidade.

"Estou feliz com o momento que vivo e tenho trabalhado muito para manter essa intensidade nos treinos e jogos. Vou continuar me dedicando ao máximo para crescer ainda mais de produção na temporada", disse, animado.

Confiança e CRB se encontram na noite desta quarta (1), na Arena Batistão, às 19h. Você pode acompanhar os lances da partida através do Tempo Real da Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas