Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anselmo Ramon recusa oferta do Fortaleza e renova com CRB

Centroavante afasta qualquer tipo de especulação e acerta aumento vínculo


			
				Anselmo Ramon recusa oferta do Fortaleza e renova com CRB
Anselmo Ramon preferiu ficar no clube regatiano. Ailton Cruz

O torcedor do CRB pode ter o final de semana tranquilo, porque Anselmo Ramon está em casa. Após muitas especulações de uma suposta saída para o Fortaleza, o centroavante aceitou a proposta do Galo nesta sexta-feira (12), e decidiu renovar por mais uma temporada.

Agora o vínculo do atacante vai até o fim de 2026. De acordo com o clube regatiano, esforços não foram medidos para manter seu artilheiro. Inclusive, há possibilidade de ele ter tido uma valorização salarial.

Leia também

Até a proposta do Fortaleza, Anselmo possuía contrato até o fim 2025. Contudo, o time cearense enviou uma oferta e se comprometeu a pagar a multa rescisória, prevista em contrato. O Galo se mexeu nos bastidores para tentar convencê-lo imediatamente, durante o período de folga, já que o jogador se encontra no interior da Bahia.

Nesta temporada, Anselmo Ramon vem sendo o principal jogador do CRB, clube que defende desde 2022. Só neste ano, são 18 jogos disputados e 13 gols marcados, com 35 anos de idade.

Durante esses três anos no CRB, Anselmo já marcou 46 vezes e coloca-se como um dos maiores artilheiros da equipe neste século.

Esta foi a segunda vez nesta janela que o Galo ficou próximo de perder algum componente de seu elenco. O próprio técnico Daniel Paulista recebeu propostas de Goiás, Guarani e Buriram United, mas preferiu permanecer no Ninho do Galo.

Com Anselmo entre o plantel, o CRB se reapresenta na próxima segunda-feira (15), na preparação para a estreia na Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X