Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon recusa oferta do Fortaleza e renova com CRB

Centroavante afasta qualquer tipo de especulação e acerta aumento vínculo


				
					Anselmo Ramon recusa oferta do Fortaleza e renova com CRB
Anselmo Ramon preferiu ficar no clube regatiano. Ailton Cruz

O torcedor do CRB pode ter o final de semana tranquilo, porque Anselmo Ramon está em casa. Após muitas especulações de uma suposta saída para o Fortaleza, o centroavante aceitou a proposta do Galo nesta sexta-feira (12), e decidiu renovar por mais uma temporada.

Agora o vínculo do atacante vai até o fim de 2026. De acordo com o clube regatiano, esforços não foram medidos para manter seu artilheiro. Inclusive, há possibilidade de ele ter tido uma valorização salarial.

Leia também

Até a proposta do Fortaleza, Anselmo possuía contrato até o fim 2025. Contudo, o time cearense enviou uma oferta e se comprometeu a pagar a multa rescisória, prevista em contrato. O Galo se mexeu nos bastidores para tentar convencê-lo imediatamente, durante o período de folga, já que o jogador se encontra no interior da Bahia.

Nesta temporada, Anselmo Ramon vem sendo o principal jogador do CRB, clube que defende desde 2022. Só neste ano, são 18 jogos disputados e 13 gols marcados, com 35 anos de idade.

Durante esses três anos no CRB, Anselmo já marcou 46 vezes e coloca-se como um dos maiores artilheiros da equipe neste século.

Esta foi a segunda vez nesta janela que o Galo ficou próximo de perder algum componente de seu elenco. O próprio técnico Daniel Paulista recebeu propostas de Goiás, Guarani e Buriram United, mas preferiu permanecer no Ninho do Galo.

Com Anselmo entre o plantel, o CRB se reapresenta na próxima segunda-feira (15), na preparação para a estreia na Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas