Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anselmo não fala sobre acesso e foca no duelo do CRB com o líder Cruzeiro: "Muito difícil"

Centroavante regatiano quer aproveitar força no Rei Pelé para duelar com o clube mineiro

O Clássico das Multidões, contra o rival CSA, já passou e agora o CRB segue sua preparação para os nove jogos finais da Série B. O próximo desafio da lista é o líder Cruzeiro, que está muito próximo do acesso para a elite do futebol brasileiro.

Anselmo Ramon, artilheiro regatiano na temporada, já passou pelo clube mineiro e comentou sobre o duelo. Sem tocar no assunto acesso, o jogador foi sincero em reconhecer que será um embate complicado. Além disso, para conquistar o seu acesso no próximo fim de semana, a Raposa precisa de um resultado positivo em Maceió.

Leia também

"Vamos ter um jogo muito difícil contra o Cruzeiro, que é a principal equipe do campeonato e está bem próxima de confirmar sua vaga na Série A. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos a vitória em casa para crescermos na tabela de classificação", pontuou.

O Galo vai para o terceiro jogo seguido dentro do Trapichão. Até aqui, conquistou uma vitória e um empate. Por isso, o confronto com os mineiros torna-se providencial para pontuar bem. Dito isto, Anselmo Ramon pediu o apoio da torcida regatiana, classificando a presença como indispensável para apoiar a equipe.

"O apoio da torcida nesta partida será fundamental para o grupo em campo. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos sair com um triunfo dentro de casa", afirmou.

A briga pelo acesso ficou bem mais complicada para o CRB: são pouco mais de 4% de chances de subir. Assim, Anselmo desconversou um pouco sobre a situação e simplificou que a ideia é terminar a temporada bem, com bons resultados.

"Nossa ideia é terminar o ano com vitórias e bons jogos. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada, sem ansiedade. O elenco está motivado e quer encerrar a temporada bem, com ótimos resultados", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X