Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo e Wellington Carvalho jogam contra o Brusque, mas CRB tem 3 baixas importantes

Anselmo e Wellington retornam aos treinos, mas Marthã, Guilherme Romão e Gilvan ficam de fora do confronto com o Brusque

Baixas que fizeram falta. O CRB terá de volta peças importantes para enfrentar o Brusque, neste sábado (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Anselmo Ramon e Wellington Carvalho retornaram aos treinos coletivos.

Anselmo está recuperado de uma virose e possivelmente retorna à titularidade do elenco de Daniel Paulista. Adoecido, o centroavante ficou de fora da relação do último jogo do Galo da Praia, contra o Operário, na última terça-feira (5). O zagueiro Wellington, por sua vez, retornou aos treinos, tendo sido liberado pelo Departamento Médico.

Leia também

Recuperado de uma lesão em uma das coxas, o jogador foi uma peça que fez falta para a defesa da equipe do Ninho.

Porém, nem tudo são flores na semana de treinos do CRB. O zagueiro Gilvan, o lateral Guilherme Romão e o volante Marthã estão fora do confronto com o Brusque. Gilvan recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática, além de ter sentido fortes dores e está vetado pelo DM regatiano.

Romão e Marthã permanecem de fora da escalação, porém, fazem trabalho de transição e devem retornar aos trabalhos em breve.

O atacante Maycon Douglas também pode ser escalado para a partida. O jogador estava lesionado e voltou a treinar nesta semana, podendo ser uma boa peça de escape para o elenco. O jogador fez seis jogos com o manto grená, não emplacou nenhum gol e não entregou nenhuma assistência. Ele tem características que podem colaborar com o jogo rápido do Galo, tendo uma boa velocidade de arrancada e bons passes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas