Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Alvo do CRB para o ataque, Elton renova com o Cuiabá por mais um ano

Mário Marroquim, presidente do Galo, confirmou o interesse no jogador em entrevista para o Timaço da Gazeta

Alvo do CRB como homem-gol da equipe em 2022, o centroavante Elton frustrou os planos do clube alagoano e renovou seu contrato por mais uma temporada com o Cuiabá. Com isso, o Regatas volta suas atenções para outros alvos no mercado.

Elton encerraria seu vínculo com o time do Centro-Oeste, no fim de dezembro, e já poderia assinar com outro clube. Precisando de um atacante de área para 2022, o CRB se interessou pelo atleta, quando o presidente do clube, Mário Marroquim, confirmou o interesse em entrevista ao Timaço da Gazeta FM.

Leia também

Em contato com a Gazetaweb, após o anúncio da renovação, Mário Marroquim comentou sobre a dificuldade de encontrar um camisa 9 no mercado e sobre o planejamento para o ataque da equipe no primeiro semestre, com a observação de jogadores na Copinha.

"A dificuldade está muito grande de encontrar um camisa 9. Caso não venha, vamos começar a temporada com o Nicolas Careca e com o Allan James, fortalecendo as beiradas. Até maio vamos esperar para ver se sai alguém com capacidade de vestir a camisa do Galo da Copa São Paulo de Futebol Júnior", disse o mandatário.

Desde 2020 no Dourado, Elton entrou 45 vezes em campo nesta temporada, anotando 15 gols. No geral, são 69 jogos e 26 gols pelo clube. O jogador ficou marcado pela torcida pelos decisivos gols que possibilitaram a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas