Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alvo do CRB para o ataque, Elton renova com o Cuiabá por mais um ano

Mário Marroquim, presidente do Galo, confirmou o interesse no jogador em entrevista para o Timaço da Gazeta

Alvo do CRB como homem-gol da equipe em 2022, o centroavante Elton frustrou os planos do clube alagoano e renovou seu contrato por mais uma temporada com o Cuiabá. Com isso, o Regatas volta suas atenções para outros alvos no mercado.

Elton encerraria seu vínculo com o time do Centro-Oeste, no fim de dezembro, e já poderia assinar com outro clube. Precisando de um atacante de área para 2022, o CRB se interessou pelo atleta, quando o presidente do clube, Mário Marroquim, confirmou o interesse em entrevista ao Timaço da Gazeta FM.

Leia também

Em contato com a Gazetaweb, após o anúncio da renovação, Mário Marroquim comentou sobre a dificuldade de encontrar um camisa 9 no mercado e sobre o planejamento para o ataque da equipe no primeiro semestre, com a observação de jogadores na Copinha.

"A dificuldade está muito grande de encontrar um camisa 9. Caso não venha, vamos começar a temporada com o Nicolas Careca e com o Allan James, fortalecendo as beiradas. Até maio vamos esperar para ver se sai alguém com capacidade de vestir a camisa do Galo da Copa São Paulo de Futebol Júnior", disse o mandatário.

Desde 2020 no Dourado, Elton entrou 45 vezes em campo nesta temporada, anotando 15 gols. No geral, são 69 jogos e 26 gols pelo clube. O jogador ficou marcado pela torcida pelos decisivos gols que possibilitaram a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X