Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Allan Aal aponta que 'desgaste físico' e 'erros de passes' influenciaram no empate do CRB

Galo da Praia empatou por 1 a 1 com o Vitória, nesse domingo (15), chegou aos 32 pontos e desperdiçou chance de virar líder

O CRB não conseguiu vencer o Vitória pela Série B, no derradeiro domingo (15). Depois de abrir o placar, com Júnior Maranhão, viu o Leão da Barra empatar, com Marcinho, e quase virar o placar na reta final. Para o técnico Allan Aal, o desgaste físico dos jogadores regatianos e os excessivos erros de passes foram preponderantes para a queda de rendimento do 2º tempo.

"De uma forma geral, a gente acabou errando muitos passes que, costumeiramente, não erra. Hoje a equipe teve um índice de erro de passe maior do que vem apresentando. (Além disso), o desgaste físico nosso é muito grande. O time estava com um pouco de dificuldade de manter a posse e perdendo muito a bola, coisa que a gente não costuma perder. Percebi que havia um desgaste físico dos dois atletas (Jajá e Diego Torres) e, ao mesmo tempo, consequentemente, o rendimento caiu um pouco", comentou Allan.

Leia também

O treinador também mencionou a postura do Vitória no jogo, tendo em mente sua luta momentânea para sair da zona da degola, na competição. "Foi uma partida difícil, como a gente já esperava, uma equipe com troca de treinador sempre tem um fato novo e uma motivação a mais. Foi o que o Vitória mostrou hoje (domingo), uma intensidade que não vinha colocando em outras partidas. E também a gente sabe que o adversário, numa situação que o Vitória estava, na zona de rebaixamento, vem a qualquer custo, se jogando pra frente, tentando pressionar".

A despeito do placar, Alan ainda valorizou o ponto conquistado. "Eu acho que todo ponto somado nesta competição tão longa tem que ser valorizado. Óbvio que a gente veio pra cá pra vencer e teve a possibilidade durante toda a partida de sair com os três pontos, não conseguiu, mas a equipe está no caminho certo", encerrou.

O Galo da Praia volta a campo nesta quarta-feira (18), contra o Operário, às 21h30h. Até então, tem nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 59.3%.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X