Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alisson Farias rejeita propostas de CSA e CRB e fecha com Vitória por dois anos

O lateral direito Apodi, que recebeu proposta de renovação com o Azulão, e o zagueiro Wellington Carvalho, ex-Galo, fecharam com a Ponte Preta

O atacante Alisson Farias, que disputou a Série B pelo CRB nesta temporada, foi anunciado no Vitória, na tarde desta quinta-feira (19). Por rede social, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, afirmou que o Rubro-Negro agora é detentor de 60% dos direitos do atleta e que seu contrato vale por duas temporadas.

O jogador chegou ao Galo em maio, após passagem pelo Sport, e disputou 35 partidas na Série B, marcando seis gols. Ele foi considerado um dos destaques da equipe alvirrubra na disputa da Segundona.

Leia também

O bom futebol apresentado pelo atacante também chegou a interessar times do exterior e da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, inclusive o CSA, mas ele acabou escolhendo o Vitória.

Foram para a Macaca!


				
					Alisson Farias rejeita propostas de CSA e CRB e fecha com Vitória por dois anos

Outros dois nomes conhecidos pelos clubes de Alagoas também estarão longe de Maceió na temporada 2020: o lateral direito Apodi e o zagueiro Wellington Carvalho fecharam com a Ponte Preta.

Apodi passou a ganhar destaque no CSA quando foi improvisado no ataque e deu um gás a mais no time, sendo peça essencial, principalmente, na segunda metade da Série A. Por ter sido muito exigido, ele acabou ficando fora de algumas partidas da reta final devido ao desgaste físico.

Wellington Carvalho foi um dos grandes nomes do time do CRB. Ele esteve presente na zaga da equipe no Campeonato Alagoano, terminando a competição a frente da melhor defesa do Estadual. Carvalho disputou 44 jogos com a camisa alvirrubra em 2019 e marcou um gol.


				
					Alisson Farias rejeita propostas de CSA e CRB e fecha com Vitória por dois anos
FOTO: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cr

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X