Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Aliança toma susto, mas vence o Dínamo e assume a liderança do Grupo A: 2 a 1

No interior de Alagoas, duelo abriu a terceira rodada do torneio com vitória do Tricolor

A terceira rodada da Copa Alagoas já começou e com um belo confronto. Na tarde deste domingo (23), no Estádio Cariri, em Santa Luzia do Norte, Dínamo e Desportivo Aliança fizeram o primeiro jogo da rodada, bem movimentado. O Tricolor conseguiu a vitória após um confronto equilibrado, por 2 a 1, e segue invicto. Os gols foram marcados por Pilar e Afonso, pela Arara, enquanto Toninho fez para o Dínamo.

O placar deixou o Aliança na liderança do Grupo A, mesmo que tenha um jogo a mais. Agora o time maceioense tem sete pontos e ultrapassou o ASA, que ainda joga na rodada. Por sua vez, o Dínamo alcançou a segunda derrota seguida, entretanto, ainda é o quarto colocado do Grupo B, com três pontos.

Leia também

Os gols

O duelo começou bem equilibrado, com chegadas de ambos os lados. Porém, a rede balançou após um pequeno vacilo do goleiro Michael, aos 14 minutos. Após chute de Edmar, o goleiro soltou a bola e deixou Pilar livre para empurrar para o gol.

Perdendo em casa, o Siri não ficou lá atrás e conseguiu se recuperar no segundo tempo. Com 19 minutos, após uma dormida da defesa do Aliança, Toninho dançou em frente à marcação, chutou de fora e marcou um golaço, pegando Fernando de surpresa. O empate foi muito comemorado, mas durou pouco. Dois minutos depois, aos 21, após cobrança de falta, Michael falhou de novo e deixou a sobra para Afonso colocar o Tricolor na frente.

O Siri até pressionou em busca do empate, mas o duelo ficou pegado, acabando com a vitória por 2 a 1 do Desportivo Aliança, novo líder do Grupo A.

Calendário

Ainda não há uma data e horário definidos para a quarta rodada da Copa Alagoas, entretanto, os dois já conhecem seus adversários. Enquanto o Dínamo vai visitar o Miguelense, o Aliança terá um confronto de elite com o Cruzeiro de Arapiraca, em casa. Antes disso, no dia 26, o Tricolor visita o CSE, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Juca Sampaio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas