Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Alagoano: jogos deste domingo provocam mudanças com vistas ao hexagonal

Complemento da 5ª rodada é dos visitantes. Vitória do Sete de Setembro sobre Ipanema desbanca o Murici, que desce para 4º lugar no grupo A

O complemento da 5ª rodada do Campeonato Alagoano foi dos visitantes, pois além de CSA 2x0 Santa Rita no Estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro, atuando no Estádio Arnon de Mello, derrotou o Ipanema por 1x0, gol do atacante Etinho aos 18 minutos do 2º tempo.

Na outra partida da tarde deste domingo, Penedense e Murici, atuando no Estádio Gerson Amaral, ficaram no 1x1. Alisson abriu para o Penedense, aos 31' do 1º tempo, e Hítalo Rogério, para o Murici, deixou tudo igual aos 40' do 2º tempo.

Leia também

Os resultados deste domingo provocam mudança na classificação do grupo A: agora o Sete de Setembro entra na zona de classificação para o hexagonal final porque assume a terceira colocação, desbancando o Murici, que cai para quarto.

Somando-se a CRB 1x0 CSE e ASA 2x1 Coruripe, na quarta-feira, a classificação agora está assim:

Grupo A - em 1º CSA, com 15; 2º ASA, 12; 3º Sete de Setembro, 7 pontos e saldo 0; 4º Murici, 7 pontos e déficit de um gol; 5º colocado CSE, 2 pontos.

Grupo B - em 1º CRB, com 12; 2º Santa Rita, 8; 3º Coruripe, 4 pontos e dois gols de déficit; 4º Penedense, 4 pontos e oito gols de déficit; 5º colocado Ipanema, 0 ponto.

A próxima rodada (6ª) é daqui a uma semana, sendo aberta no sábado com Murici x Coruripe no Estádio José Gomes da Costa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas