Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Alagoana Brígida Cirilo Ferreira vai trabalhar em torneio na Europa

Assistente está no quadro da FIFA e está presente na Copa Arnold Clark, que acontece na Inglaterra

A assistente alagoana Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) estará mais uma vez levando o nome de Alagoas pelo mundo. A próxima parada será na Inglaterra, entre os dias 16 e 22 de fevereiro. A bandeirinha foi convidada para fazer parte do quadro de árbitras que comandará as partidas da Copa Arnold Clark, torneio de futebol feminino que terá as presenças de seleções como Inglaterra, Bélgica, Itália e Coreia do Sul.

Brígida comentou sobre a participação no torneio internacional e disse estar muito feliz por ter sido convocada.

Leia também

"Foi uma felicidade receber essa convocação. O George Feitoza (diretor de Arbitragem da FAF) me ligou e informou sobre este acontecido. Fiquei muito feliz em poder participar desta competição na Inglaterra. É um intercâmbio entre CONMEBOL e UEFA e poderei representar o meu Estado, o meu País, a América do Sul. É uma felicidade extrema. Vai agregar muito para a minha carreira esta experiência, que vai me amadurecer ainda mais para as competições futuras. Posso resumir com gratidão e felicidade. Tenho certeza que vou dar o meu melhor e voltar com a bagagem cheia de experiência", afirmou.

No último fim de semana, Brígida fez parte do trio de arbitragem que comandou o Clássico das Multidões, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, e vem sendo recorrente sua presença em jogos do Estadual.

George Alves Feitoza, diretor de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF), também falou sobre a convocação da assistente alagoana.

"Ficamos felizes com este convite feito pela Conmembol para a árbitra assistente Brígida Cirilo, para que ela possa representar a arbitragem Alagoana e Brasileira neste torneio feminino na Inglaterra. É uma oportunidade de a Brígida mostrar seu trabalho neste novo ciclo visando à Copa do Mundo de Futebol feminino de 2027. Esperamos que ela desenvolva um grande trabalho e, depois, possa compartilhar esta experiência na arbitragem com todo o quadro de arbitragem da FAF".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas