Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem definir nome para técnico, CSA segue com Adriano Rodrigues no comando

Diretor de Futebol do clube, Felipe Ximenes, porém, não garantiu 100% a presença do interino contra o Guarani

A busca do CSA por um treinador segue imparável. Após diversos nomes especulados, alguns vão ganhando força na corrida por uma vaga no Azulão, porém, a decisão do nome parece estar longe de ser tomada. Em conversa com a Gazetaweb, o diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes, admitiu que quem deve estar no banco de reservas, no domingo (19), às 11h, em Campinas-SP, será o interino Adriano Rodrigues.

“A princípio o treinador do jogo de domingo deve ser o Adriano. Mas ainda não está 100% confirmado. Falei tudo o que poderia te falar [risos]”, disse Felipe, à reportagem.

Leia também

Apesar da fala do dirigente, os nomes vão afunilando e dois que ganharam força foram o de Marcelo Cabo e Felipe Conceição. Cabo, com passagem recente pelo rival CRB, agrada, mas sua negociação é difícil por conta de uma dívida do time marujo.

Inclusive, em entrevista para a 98,3FM, o presidente do clube, Omar Coêlho, admitiu que a questão financeira tem pesado nas negociações com os treinadores.

Já Conceição, em contato com a Gazetaweb, disse que o CSA é um grande clube, mas não respondeu se recebeu uma proposta. Lumário Rodrigues, superintendente da equipe, também foi questionado sobre o nome do novo treinador, mas foi franco ao responder: “Ainda não (foi definido), em negociações”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas