Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Agrimaq divulga comissão técnica para a disputa da Segunda Divisão do Alagoano

O experiente Lino vai comandar a equipe na competição na temporada 2021, que vai começar no dia 18 de setembro

Nesta terça-feira (14), a diretoria do Sport Clube Agrimaq Pilarense, ou Agrimaq, divulgou a lista dos profissionais que integrarão a nova comissão técnica da equipe. Depois de conseguir o aval para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de 2021, junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF), em junho, os comandantes do time pilarense apresentaram os novos profissionais, alguns experientes em suas funções.

Primeiramente, Linaldo da Silva Lira, o Lino, conhecido no cenário do futebol alagoano, será o treinador. O comandante acumula passagens por CSA, Sport Atalaia, Bandeirantes, Pontiguara-RN, CEO, Coruripe e Sete de Setembro.

Leia também

Já na preparação física, o maceioense Rodrigo, profissional que já trabalhou em clubes como destaque para CRB, Santa Rita, Aliança, Cruzeiro e Palmeiras, terá o auxílio de Victor, natural de Pilar-AL.

Junto com eles, chegou o preparador de goleiros Marcel, ex-Sete de Setembro, São Domingos e FF Sport; a fisioterapeuta Giovana; e o roupeiro Pedro Peça, todos também do município alagoano.

Segundo o presidente Marcelo, em contato com a Gazetaweb, a equipe não deve estrear com 100% do plantel. "Muitos são jogadores de Alagoas, porém, estavam jogando fora do Estado e isso leva um pouco mais de tempo para fazer a contratação", afirmou.

A FAF já definiu e tabela e os duelos da primeira rodada da competição. Os confrontos vão começar no dia 18 de setembro e a previsão é que o campeão seja conhecido no dia 24 de outubro. Apenas um time conseguirá o acesso para disputar o Campeonato Alagoano da Primeira Divisão em 2022.

O Agrimaq deve mandar seus jogos em Pilar, no Estádio Rubens Canuto. A equipe vai tentar subir à elite do futebol alagoano pela primeira vez utilizando seus jovens atletas. Na última vez que disputou a competição, em 2017, terminou na penúltima colocação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas