Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Adversários: ASA leva vantagem em confrontos contra o Cuiabá na Copa do Brasil

Fantasma e Dourado se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias do Alvinegro

Na tarde dessa segunda (17), a CBF sorteou os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil. Três times vão representar Alagoas neste ano: CSA, CRB e ASA. O Azulão vai até a Bahia enfrentar o Atlético-BA, o Galo vai até o Rio de Janeiro encontrar a Portuguesa-RJ e o Fantasma recebe o Cuiabá.

Enquanto CSA e CRB enfrentam seus adversários pela primeira vez na história, o ASA volta a encontrar um antigo adversário. Eles se enfrentaram durante três anos seguidos.

Leia também

Alagoanos e mato-grossenses tiveram oito embates na história. Todos foram válidos pela Série C do Brasileirão entre os anos de 2014 e 2017, e quem leva vantagem é o Alvinegro de Arapiraca. São quatro vitórias, um empate e três derrotas no histórico.

Após esses encontros, quem se deu bem foi o Cuiabá, que conseguiu garantir um lugar na elite do futebol brasileiro, enquanto o ASA luta para conseguir, novamente, sair da última divisão do Brasileirão.

Os jogos da primeira fase vão ser disputados entre os dias 23 e 24 de fevereiro, e 2 e 3 de março. A CBF ainda vai detalhar datas e locais das partidas. A Primeira Fase ocorre em jogo único, com o time melhor ranqueado jogando fora de casa e com a vantagem do empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas