Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Adeus: Norberto pede rescisão de contrato e acerta com o Cruzeiro para a Série B

Decisão do lateral pegou todos de surpresa na tarde dessa sexta-feira (18)

O dia não vai se encerrando bem para a torcida azulina. Capitão e um dos principais jogadores do CSA na temporada de 2021, Norberto pediu rescisão de contrato com a equipe alagoana para jogar no Cruzeiro. Norberto é mais um a deixar ao time depois da ida de Pastana ao Cruzeiro.

O jogador de 30 anos reencontrará Mozart no time cruzeirense. Além disso, depois da ida de Pastana para o clube mineiro, a negociação entre CSA e Cruzeiro por Marcinho melou.

Leia também

Norberto atuou pelo CSA em 52 partidas, fez três gols e foi o responsável por erguer o troféu do título Alagoano de 2021, ele estava no Azulão do Mutange desde 2020. Norberto, inclusive, chegou a passar pelo Sub-20 do Cruzeiro em 2009, e retorna a Raposa para, possivelmente, ser titular.

Com a saída do lateral-direito o CSA volta a ter grandes problemas em suas laterais, que deu muita dor de cabeça desde o início do ano. Sem contar os atletas da base, é Cristovam, que agora deve ser o titular do CSA contra o Londrina no próximo domingo (20).

O Azulão soltou uma nota oficial, confira:

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Norberto Pereira Marinho Neto pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta do Cruzeiro. Para não manter um profissional insatisfeito no elenco, o Departamento de Futebol estudou o caso e resolveu liberar o jogador. Como parte do acordo pela liberação, o CSA colocou uma cláusula que impede o lateral-direito de jogar contra o CSA nas duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, que em caso de descumprimento será pago multa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas