Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Adeus, 2019! No último dia do ano, CRB anuncia três contratações para 2020

Galo oficializou a chegada do atacante Luidy, revelado pelo clube regatiano, do volante Carlos Jatobá e do também atacante Maurinho

O CRB encerrou 2019 com o anúncio de três jogadores para compor o elenco regatiano em 2020. Nas redes sociais, o clube confirmou os nomes do atacante Luidy, que foi revelado pelo Galo da Praia e pertence ao Corinthians, do também atacante Maurinho, que estava no futebol tailandês e do volante Carlos Jatobá, ex-Brasil de Pelotas.

Como diz o ditado: "o bom filho a casa torna!" Cria do Regatas, o atacante Luidy, por empréstimo junto ao Corinthians, está de volta à Maceió para defender mais uma vez o time alvirrubro. O jogador de 23 anos iniciou a carreira em 2016 e, em seguida, foi vendido ao Corinthians em 2017. Com a camisa do Timão, o atleta não chegou a estrear e foi logo emprestado ao Figueirense onde disputou 24 jogos e três gols.

Leia também

Já em 2018, o atacante defendeu o Ceará e o São Bento. No Vozão foram 16 jogos e um gol, já no Bentão foram apenas oito partidas e nenhum tento marcado. Nesta temporada, Luidy defendeu o Londrina onde disputou o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, totalizando 32 jogos e assinalando três gols.


				
					Adeus, 2019! No último dia do ano, CRB anuncia três contratações para 2020
FOTO: Divulgação

Outro nome que chega para reforçar o meio regatiano é do volante Carlos Jatobá, de 25 anos, que estava no Brasil de Pelotas. O jogador, que pertence ao Sporting-POR, também chega por empréstimo ao clube alagoano. No Xavante, o jogador entrou em campo em 33 oportunidades e marcou um gol entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série B. Em 2019, o atleta também defendeu o Atlético-GO onde disputou seis jogos e não marcou gols.

Antes, ele havia defendido o Jmalucelli-PR, onde foi revelado e vestiu a camisa do clube paranaense em nove jogos. Além também do Londrina, onde participou apenas de uma partida e se transferiu para o futebol búlgaro. Lá, defendeu o FC Dunav Rose em dez partidas sem gols.


				
					Adeus, 2019! No último dia do ano, CRB anuncia três contratações para 2020
FOTO: Johannes Eisele/AFP/Getty Imag

Outro atacante, Maurinho, compõe o trio anunciado pelo CRB no início da noite desta terça-feira (31). Vindo do futebol tailandês, o jogador que atua nos dois lados do campo, tem 30 anos e defendeu o Prachuap FC na atual temporada onde marcou dois gols em treze jogos.

Revelado pelo Metropolitano-SC, o atleta conta uma vasta bagagem e acumula passagens por Internacional, XV de Indaial-SC, ABC-RN, Criciúma, Oeste-SP, Jeonnam Dragons e FC Seoul da Córeia do Sul, além de Avaí e Ferroviária-SP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X