Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Acredito que a gente pode evoluir ainda mais', afirma Xandão, do CRB

Zagueiro do Galo falou sobre a boa sequência da equipe, semana cheia de treinos e sobre o duelo contra o Paraná

Com a cabeça na partida contra o Paraná, nesta segunda (14), às 20h no Durival Britto, o zagueiro Xandão falou um pouco sobre a boa fase que a equipe vem passando neste início de Série B do Brasileiro e projetou como vai ser a partida em Curitiba.

Para o zagueiro, a boa sequência do time é fruto de muito trabalho. Ele acredita que a equipe pode evoluir ainda mais na competição, com o grupo dependendo só de si para avançar na briga pelo acesso.

Leia também

"Nossa sequência tem sido muito boa. Anima e prova que o grupo está trabalhando para continuar no caminho certo. Acredito que a gente pode evoluir ainda mais nessas próximas semanas. Só depende da gente", afirmou o jogador.

Com uma rara semana de descanso no atual calendário do futebol brasileiro após a Covid-19, Xandão comemorou essa oportunidade e afirma que a equipe precisa aproveitar bem esse momento.

"Esse período sem jogos será muito importante para o grupo. Vai ser difícil ter um tempo assim nos próximos meses. Temos que aproveitar ao máximo para corrigirmos os erros e melhorarmos nosso desempenho em campo", disse Xandão.

Projetando o duelo com o Paraná, pela 10ª rodada da Série B, em Curitiba, o defensor exaltou a qualidade do adversário e destacou que o time paranaense é um dos grandes candidatos ao acesso para a Série A de 2021.

"Na próxima rodada, enfrentaremos uma equipe que tem tudo para brigar pelo acesso também, e vem fazendo um grande campeonato. Precisamos ter atenção para buscarmos uma vitória", completou.

O CRB ocupa a 7ª colocação na tabela com 13 pontos, a somente 2 do G-4. O Galo chega à 10ª rodada com um jogo a menos, pois a partida contra a Chapecoense pela 9ª rodada, marcada anteriormente para o dia 11/09, foi adiada em função da data da final do Campeonato Catarinense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas