Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acauã e Guarani de Paripueira vencem CRB e Canoense no Alagoano Feminino

CRB perde, meninas do Guarani brilham em jogo tenso e Acauã vence pela primeira vez no campeonato


			
				Acauã e Guarani de Paripueira vencem CRB e Canoense no Alagoano Feminino
Guarani de Paripueira vence sua segunda partida no campeonato. (Foto: Luccas Maceió)

Acauã e Guarani de Paripueira venceram CRB e Canoense, nesse domingo (13), às 15h, em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino. Pelo placar de 4 a 2, o Guarani bateu a equipe de Lagoa da Canoa, jogando no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, enquanto o Acauã venceu o Galo no Estádio Universitário da UFAL, por 2 a 1.

A partida entre Guarani e Canoense foi tensa e teve um primeiro tempo recheado de gols, já que a rede foi balançada quatro vezes, resultando no placar de 2 a 2 só na metade inicial. No segundo tempo, as meninas do Guarani se sobressaíram e marcaram os dois gols que foram suficientes. Os quatro tentos da equipe de Paripueira foram divididos entre Bruna e Maria Clara, que fizeram dois cada.

A derrota do CRB para o Acauã ficou marcada pela falha da goleira do Galo, que soltou uma bola que vinha de um cruzamento simples da camisa 18 do Acauã. As meninas regatianas ainda brigaram, mas não conseguiram buscar o resultado contra o Acauã, que fez 2 a 1 e buscou sua primeira vitória no campeonato. Larissa e Daiana foram as autoras dos gols do Acauã.

Artigos Relacionados

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Acauã volta ao Estádio da UFAL, no próximo domingo (20), às 15h, para enfrentar a UDA, que vem de vitória contra o Guarani de Paripueira. Simultaneamente, o CRB enfrentará o Canoense no Fonsecão.

O Guarani também volta na mesma data, mas em jogo válido pela quinta rodada, às 9h, também na UFAL, contra o Atlético Alagoano, que não entra em campo desde a segunda rodada, quando perdeu por 2 a 0 para a equipe do CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X