Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ABC-RN anuncia a contratação do meia Didira

Jogador deixou o CSA após desentendimento com direção azulina; clube potiguar disputa a Série C do Campeonato Brasileiro

A direção do ABC anunciou, nesta quarta-feira (1º), a contratação do meio-campista Didira, que, este ano, disputou o Campeonato Alagoano pelo CSA. O clube potiguar disputa a Série C do Brasileiro, e a apresentação do jogador está marcada para esta quinta-feira (02). O time alvinegro - que venceu a primeira na competição no último sábado, batendo o Salgueiro-PE por 2x0, no Frasqueirão - é o quarto colocado do grupo A, com três pontos.

Didira disputou 18 dos 19 jogos do CSA no Estadual, assinalando três gols que ajudaram o time do Mutange a disputar o título contra o CRB. A direção azulina chegou a anunciar que o jogador permaneceria no clube, mas o ex-gandula se desentendeu com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, depois de o atleta - que chegou ao CSA por meio do também conselheiro João Feijó - ter procurado a direção para uma nova pedida salarial.

Leia também

Foi quando a diretoria do clube marujo anunciou que Didira estava fora dos planos para a disputa da Série D - o pontapé inicial do CSA será no dia 12 de junho, diante do Parnayba, no Piauí. Já no último dia 18, o jogador revelou que o Paysandu teria interesse em sua contratação, informação logo desmentida pelo clube paraense.

Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, tem 27 anos. Foi revelado pelo ASA ainda em 2007, tendo disputado sete temporadas pelo Fantasma, com quem subiu para a Série B em 2009, após o duelo que ficou conhecido como "A Batalha do Acre". Em 2011, chegou a se transferir para o Atlético-MG, mas não teve espaço e retornou para Arapiraca, sua cidade natal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X