A três dias de enfrentar o Treze, CSA está quase que definido

Dúvida do treinador Oliveira Canindé é por conta do bom treino de Bismarck já no primeiro dia de trabalho do meia

No próximo domingo (17), o CSA realiza seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Alagoano, contra o Treze-PB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E a três dias da partida o time já está praticamente definido. O técnico Oliveira Canindé só teria uma dúvida, por conta da chegada de Bismarck. É que já no seu primeiro treino, nesta última quarta-feira, o meia agradou.
O que ainda pesa é o condicionamento físico, uma vez que o atleta vinha treinando sozinho, apesar ter tido boa desenvoltura na manobra de ontem. Assim, o meio de campo pode ser preenchido por Luiz Soares.

A formação tática do CSA pode ter cinco jogadores no meio de campo e apenas um mais à frente (no ataque). Hoje, a provável formação para enfrentar o Treze é com Jeferson, Hudson, Douglas, Leandro Souza e Panda; Jean, Henrique Choco, Didira, Cleyton, Bismarck (Soares); e Rafael Oliveira.

Quanto ao meia Lucas Limão, seu problema é na coluna e suspeita-se de hérnia de disco. Para o amistoso das 16h deste domingo, contra o Treze, a direção azulina já definiu os preços dos ingressos: R$ 20 apenas para a arquibancada alta e R$ 60 para as cadeiras. Arquibancada baixa não vai mais ser aberta ao público. O CSA estreia no Alagoano 2016 contra o Penedense, no próximo dia 24.