Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

6 anos atrás, CRB e Ceará protagonizavam uma batalha no Rei Pelé

Neto Baiano foi o protagonista da partida marcando os 3 gols regatianos, enquanto Arthur Cabral salvava o Vozão no final


				
					6 anos atrás, CRB e Ceará protagonizavam uma batalha no Rei Pelé
Jogo foi válido pela Copa do Nordeste de 2018. Reprodução/Trivela

CRB e Ceará entram em campo, na noite desta quinta-feira (2), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 4° fase da Copa do Brasil deste ano. Neste mesmo palco há 6 anos, essas mesmas equipes protagonizavam um duelo histórico pela Copa do Nordeste.

O Galo e o Vozão realizaram um jogo que acabou empatado em 3 a 3, mas, que deixou na memória do torcedor um confronto épico. Logo aos 5' de partida, após um drible da vaca de Diego, o lateral cruzou para Neto baiano, que abriu o placar.

Leia também

Já na reta final da primeira etapa, o camisa 9 do regatas marcou, o que talvez foi seu gol mais bonito pelo CRB, após acertar um belíssimo chute da intermediária.

Em seguida o Ceará, de maneira veloz, conseguiu um empate surpreendente, primeiro com o volante Naldo, aos 47', após chutar de fora da área e a bola desviar na defesa do CRB.

Aos 48' da primeira etapa, o lateral direito Pio protagonizou um lance histórico para todos os presentes no Trapichão, o atleta cobrou um escanteio de "três dedos" direto nas redes do goleiro João Carlos e empatou a partida de maneira fantástica.

Na volta da segunda etapa o lateral Diego foi expulso, mas, com um homem a menos, Neto Baiano mais uma vez colocou o CRB à frente do placar após jogada ensaiada em falta junto com Edson Ratinho e marcou seu terceiro gol.

Já na reta final da segunda etapa, Arthur Cabral, hoje atacante da Fiorentina da Itália, fez o gol de empate que estragou a festa regatiana, mas concretizou uma das maiores batalhas entre os dois clubes na história.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas