Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

4ª rodada do Alagoano Feminino inicia-se neste fim de semana com dois jogos

Quatro equipes entram em campo, enquanto União Desportiva folga na rodada

O prosseguimento do Campeonato Alagoano Feminino segue a todo vapor neste fim de semana. Duas, das três partidas da 4ª rodada da competição, acontecem neste sábado (11) e domingo (12). No primeiro dia do fim de semana, o líder CRB encontra o vice-lanterna Dínamo, às 15 horas. Já no dia seguinte, o lanterna Aliança encara o 3º colocado, Acauã, também às 15h. As duas partidas acontecem no Estádio da Ufal.

A rodada será fechada apenas no dia 22 de setembro, quando as Guerreiras encaram o Atlético Alagoano. Como sete times disputam a competição, um sempre folga por rodada e, nesta rodada, a vice-líder UDA ganha um descanso.

Leia também

CRB x Dínamo

O primeiro confronto da rodada contrasta um invicto contra uma equipe que ainda não venceu. O Galo da Praia tem três vitórias em três partidas, além de ter o melhor ataque, com 23 gols marcados. O clube regatiano, em caso de vitória, pode ficar muito perto da classificação para a semifinal.

Do lado do Siri, a situação é desastrosa. O clube perdeu as três primeiras partidas com três goleadas: 6 a 0 contra a UDA, 5 a 1 contra as Guerreiras e 7 a 1 para o Atlético. São dois gols marcados e 18 sofridos. O Dínamo não é lanterna apenas pelo saldo de gols, já que do Aliança é ainda pior.

Desportivo Aliança x Acauã

Outro jogo importante movimenta a rodada, mas neste domingo (12), às 15h. O lanterna Aliança vai medir forças com o Acauã. O Tricolor de Maceió perdeu suas duas primeiras partidas, não marcou gols e sofreu 22. Inclusive, levou a maior goleada da competição: 14 a 0 contra o CRB, na primeira rodada.

O Acauã vem sendo uma das surpresas positivas do campeonato. Até agora, conquistou duas vitórias em três jogos e está dentro do G4, com seis pontos. O clube azul vem de derrota para o Galo e precisa da vitória se ainda almeja a liderança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas