Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

3ª etapa da Liga Alagoana de Aventura desafia adeptos do trekking

Marcado para o próximo dia 24, Trekking Rastro N?Aventura acontece a menos de 40 km de Maceió

Chegou o mês de março e com ele, a 3ª etapa da Liga Alagoana de Aventura. Agora,  amantes do trekking terão pela frente uma prova próxima da capital alagoana, mas cheia de desafios, marcada para o dia 24 deste mês e já com inscrições abertas.

O Trekking Rastro N?Aventura oferecerá aos atletas e seus quartetos as categorias já tradicionais, Fast até 10 km, Adventure até 15 km, e Extreme até 25 km.

Leia também

As inscrições devem ser feitas através do sitewww.falcat.com.braté o dia 09/03, quando, encerrado o primeiro lote, o valor será reajustado.

Organizador do evento, Victor Mota aponta que a prova, apesar de acontecer perto da capital, terá uma série de novidades e desafios para os participantes.

"A terceira etapa da liga acontecerá na região metropolitana de Maceió, a menos de 40 km do centro. Mas apesar de tão próxima da capital, a localidade irá surpreender os atletas, com várias quedas de água e trechos de mata que poderão fazer a diferença na navegação. E os PCs estarão posicionados de forma a exigir um pouco mais dos navegadores. As equipes da categoria Extreme, por sua vez, terão uma surpresa a mais, tendo uma visão diferente da prova", afirmou.

A competição tem largada marcada para as 09h. Já o mapa será entregue um dia antes aos competidores, a fim de se manter o equilíbrio da disputa, com as inscrições sendo encerradas no dia 16 de março.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas