Zagueiro André Nunes quer que a torcida se una pela reação do ASA

Gigante, que assumiu a vice-liderança do Alagoano ao fim da 5ª rodada, vai abrir a 6ª rodada na noite deste sábado

Novo vice-líder do Campeonato Alagoano após a vitória sobre o Santa Rita, no encerramento da 5ª rodada, o ASA vai, agora, abrir a 6ª rodada do Estadual 2018, enfrentando o Coruripe às 19h deste sábado, em Coruripe.
E o zagueiro André Nunes apela para que a torcida alvinegra acompanhe o Gigante nesta maratona.
- Nesta última partida, a disputa foi difícil, mas prevaleceu a superação. Afinal, se a gente não tiver no que acreditar, não teremos nada. Se desistirmos porque o jogo está acabando, não vamos chegar a lugar nenhum.
Ainda à Rádio Gazeta, André Nunes lembrou também a recente decepção do torcedor alvinegro, com o rebaixamento na Série C, e fez um alerta.
- Vamos, agora, para um outro compromisso muito complicado, que é enfrentar o Coruripe na sua casa. Então, temos que focar nisso porque, se o Hulk está em quinto, uma vitória deles fará com que o Coruripe se iguale a nós. Este Alagoano é um campeonato curto. Portanto, cada partida é uma decisão.
E para que o Gigante volte a somar três importantes pontos rumo à classificação para as semifinais, André Nunes mandou um recado à torcida alvinegra:
- Precisamos também da nossa torcida. Sei que não é fácil porque, nos últimos anos,o ASA vem sofrendo com várias quedas. Mas se ele [torcedor] não acreditar, quem vai? Além do mais, ninguém aqui ninguém está para brincar.
Com a eliminação na Copa do Brasil ainda na primeira fase, só resta ao ASA duas competições em 2018: Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.
Regularizado
E foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta sexta-feira o nome do meia André Beleza. Portanto, o atleta, cujo último clube foi o Confiança-SE, já pode vestir a camisa do ASA em partidas oficiais.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p