Visando ao calendário nacional, pré-temporada do Murici deve começar no dia 20 de novembro

Após grande campanha no Alagoano de 2022, Verdão do Oeste já começa os planejamentos para o ano que vem

O ano de 2022 nem acabou, mas a próxima temporada já vai esquentando nos arredores de Alagoas. O Murici, que estará na disputa do Campeonato Alagoano, já iniciou o seu planejamento para a temporada que vem. Sem um calendário nacional garantido para 2023, o objetivo da equipe estará em conquistar uma vaga na Copa do Brasil 2024 e na Série D. Com isso, a pré-temporada alviverde deve começar no dia 20 de novembro.

De acordo com a apuração da Gazetaweb, o elenco do Verdão já vem sendo montado. A ideia é que a pré-temporada seja forte, para o time brigar nas cabeças do Alagoano. No próxima ano, o clube terá a disputa do Campeonato Alagoano e provavelmente deverá participar da Copa Alagoas e da Copa Alagipe, que ainda não tiveram suas realizações confirmadas.

Os novos nomes do elenco muriciense ainda não foram revelados, contudo, isso deve acontecer nas próximas semanas. Enquanto alguns reforços vêm sendo negociados, alguns jogadores que estiveram no elenco deste ano devem seguir. Já no tocante ao nome do treinador, nenhum profissional ainda foi escolhido.

Para conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2024, o Murici precisa chegar à final do Campeonato Alagoano. Já para conquistar uma vaga na Série D, necessita ter a melhor campanha no Estadual (excluindo-se CRB e CSA), ou conquistar o título da Copa Alagoas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p