Três partidas abrem 6ª rodada da Copa Alagoas nesta quarta (8)

Competição alcança sua penúltima rodada com diversas brigas por classificação e Dérbi Arapiraquense

Nesta quarta-feira (8), a Copa Alagoas alcança sua sexta e penúltima rodada da fase de grupos. Serão três partidas que abrem a chave de jogos, e, dentre eles, temos o Dérbi Arapiraquense, além de outros clubes da Primeira Divisão entrando em campo, como Coruripe e Murici.

E possivelmente o jogo mais chamativo acontece às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Pouco mais de uma semana após se enfrentarem no Campeonato Alagoano, ASA e Cruzeiro tentam alcançar as melhores posições na Copa AL. Apesar de estarem classificados para o mata-mata, o Dérbi tem clima de revanche para o Urso, além de ser o primeiro jogo do Gigante após a saída do técnico Evaristo Piza.

Mesmo fechado com o técnico Sidney Menezes, o Fantasma deverá ter Sóstenes Félix, da base, comandando a equipe na beira do gramado.

Um pouco mais cedo, às 15 horas, é a vez de Desportivo Aliança e Murici entrarem em campo, no Estádio Miguel Queiroz Suíra, em Porto Real do Colégio. E neste embate vale muita coisa. Nenhum dos clubes estão classificados, mas seguem no G4 de seus respectivos grupos.

O Verdão é o 4º do Grupo A, com nove pontos, já a Arara está na 3ª posição do Grupo B, com quatro. Lembrando que basta uma vitória para o Murici avançar.

Às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, é a vez de Coruripe e CRB fazerem uma prévia das semis do Estadual. Contudo, o Galo vai jogar com seus jovens, ainda buscando a classificação para o mata-mata. O Hulk, por outro lado, já está na 2ª fase e briga apenas pela liderança do Grupo B.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p