Santanense do Dimensão Saúde disputa uma semi de Alagoano pela 1ª vez

Zagueiro Rendson Matheus, de 19 anos, ganhou destaque durante a 2ª divisão estadual e tem seu primeiro duelo nesta quarta-feira (2), contra o Penedense

O zagueiro Rendson Matheus de 19 anos, vem chamando a atenção de vários clubes brasileiros, nos últimos dias, pelo bom futebol que vem desempenhando pelo Dimensão Saúde, equipe que disputa o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Matheus Silva, como é conhecido, é natural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, localizada a 210 km da capital alagoana.

Pela primeira vez em seu currículo, o atleta chega a uma semifinal de competição. Filho da técnica de Enfermagem Aline Gomes, o jogador ganhou destaque, nos últimos meses, pelo bom desempenho que vem tendo no clube com sede em Porto Real do Colégio-AL.

Matheus é destro e tem 1,90m de altura. Ele deve ser um dos atletas promissores que representará bem o município de Santana. O jogador falou de sua felicidade em poder jogar uma competição oficial pela primeira vez.

"Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo em minha vida, principalmente em poder ajudar o meu clube a chegar a uma semifinal. Trabalhei muito, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que Ele tem me dado. Apenas gratidão ao Senhor", disse Rendson Matheus.

Inclusive, o jogador está na relação do técnico para o primeiro confronto da semifinal da Segundona Estadual, contra o Penedense, na tarde desta quarta-feira (2), onde a bola já está rolando no Estádio Miguel Queiroz, na cidade de Porto Real do Colégio.

*Com Assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p