Rommel Vieira é o novo técnico do CSE para a sequência do Alagoano

Rommel volta ao futebol alagoano após passagem pelo Dorense, de Sergipe

O CSE não demorou muito e poucas horas depois de anunciar a saída de Oliveira Canindé, já acertou como seu novo treinador para a sequência de 2023. Nesta quinta-feira (2), o Tricolorido fechou com o técnico Rommel Vieira, de 40 anos, que estava no Dorense e soma passagens por diversos clubes do futebol alagoano.

Rommel está de volta ao Estado, após uma passagem tímida pelo Dorense. No clube sergipano, somou apenas três partidas, sem nenhuma vitória e três derrotas, sendo demitido por conta dessa série de resultados. O treinador chega ao CSE com a missão de levar o clube palmeirense para as semifinais do Campeonato Alagoano.

Em Alagoas, a passagem mais marcante de Rommel foi em 2022, quando treinou o Desportivo Aliança. Sob seu comando, a Arara se livrou do rebaixamento e alcançou a grande final da Copa Alagoas. Porém, acabou ficando sem o título, após perder para o Cruzeiro.

Rommel e CSE agora aguardam a regularização. O provável é que o treinador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) até está sexta (3), para que assim fique disponível para o jogo do final de semana, onde a equipe palmeirense encara o Dínamo, pela 2ª rodada da Copa Alagoas.

Além da mudança no comando técnico, o Tricolorido informou a saída de cinco atletas. Os atacantes Wesley, Rogerinho, Romário e Tesouro, além do meia Kennedy, foram dispensados pela diretoria do clube.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p