Penedense anuncia a contratação do meia Dakson, ex-Vasco

Clube ribeirinho fecha com jogador para ser o primeiro reforço para a disputa da Segundona

Na manhã deste sábado (18), o Penedense anunciou sua primeira contratação para a temporada. E o jogador anunciado é um velho conhecido do futebol alagoano: o meia Dakson, de 35 anos. O experiente atleta chega para ser um dos principais reforços do time alvirrubro na disputa da 2ª Divisão do Alagoano.

O anúncio aconteceu através das redes sociais da equipe ribeirinha. O presidente Aerton Reis apresentou o jogador e relembrou a passagem dele pelo Vasco: "Fala torcedor do Penedense, é com grande satisfação que estamos aqui hoje com Dakson. Grande jogador, que já vestiu a camisa do Vasco da Gama e está vindo aqui para somar com o Penedense", disse.

Já devidamente uniformizado, Dakson agradeceu a oportunidades no Alvirrubro e já colocou uma meta: o acesso.

"É um prazer imenso estar aqui, estar sendo apresentado nesse clube histórico. Estou muito feliz, lisonjeado, por poder participar do clube mais antigo de Alagoas. Estou começando a conhecer a fundo a história do Penedense, então venho aqui com muita humildade e quero contribuir para que o Penedense possa alcançar a elite do futebol alagoano", afirmou o meia.

Dakson tem um currículo extenso e, além da passagem pelo Vasco, jogou também por Vitória, Náutico e Cuiabá. Em Alagoas, o meia já atuou no CRB, ASA, CSE e Zumbi, clube que esteve até o ano passado.

O projeto do Penedense visa conquistar o acesso para a 1ª Divisão do Alagoano. Além de fechar com Dakson, a reportagem da Gazetaweb apurou que o clube tem um acerto próximo com o técnico Jaelson Marcelino, hoje no CSE.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p