Na luta pela primeira vitória, Aliança e Cruzeiro duelam em Coruripe

Equipes ainda não conseguiram vencer no Campeonato Alagoano e querem fugir do rebaixamento

Nesta quarta-feira (25), às 20h, Desportivo Aliança e Cruzeiro de Arapiraca dão prosseguimento à 3ª rodada do Campeonato Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, as equipes se encontram para tentar conquistar a primeira vitória na competição e se afastar da zona de rebaixamento.

Como chegam?

O Aliança vem de uma dura derrota para o CRB, por 3 a 1. O largo placar deixou o time tricolor pertinho da zona do rebaixamento, ainda com um ponto. Outro fator que pesa contra é o fato de não estar conseguindo mandar os jogos na sua casa. Este será o segundo jogo da Arara como mandante, e o segundo estádio diferente. Atualmente, o Aliança é o sexto colocado.

Já o Cruzeiro conseguiu estar numa situação ainda pior que o seu adversário. O Estrelado é o único que não pontuou neste Campeonato Alagoano e está na lanterna da competição. Com o risco de rebaixamento alto, o desespero arapiraquense para pontuar contra o Aliança é grande.

DESPORTIVO ALIANÇA

Após perder para o CRB, a Arara Azul teve uma semana de treinamentos. O técnico Cezar Wellington tem o elenco reduzido. Por isso, o tempo hábil de trabalho foi muito bem-vindo.

Para buscar uma resposta concreta contra o Cruzeiro, o técnico ganhou seis novos reforços. O zagueiro Eduardo Elias (ex-São Paulo Crystal), o goleiro Luiz Mach (ex-ASA), o meia Miqueias (ex-Santa Cruz-SE), Marcos Monitou, o lateral Ronival (ex-Guarany-SE) e volante Wesley Miranda (ex-Boquinhense) foram regularizados e são opções.

Contudo, todos eles precisam superar os mais experientes. A provável escalação do Aliança é: Gustavo; Nathan, Paulo, Leo e Luciano Índio; Vam Baster, Fabrício e Jussimar; Jean Carlos (Dann), Kelvin e Jhonatan.

CRUZEIRO

O começo do Estrelado está muito longe do que a torcida esperava. Foram dois ótimos jogos, porém, a equipe perdeu os pontos nos minutos finais. Tal situação colocou o Cruzeiro numa situação delicada, já que é vencer ou vencer o confronto desta quarta.

Jaelson Marcelino conta com boas notícias, já que terá o retorno do meia Colina, recuperado de lesão. Quem preocupa mesmo é o atacante Adílio, já que ainda não se sabe sua condição para o duelo.

Quem não joga é o zagueiro Marcelo. O jogador foi expulso contra o Murici e deve dar lugar a Arthur. Algumas mudanças podem acontecer, para o time ter uma postura mais ofensiva. Então, o Cruzeiro deve jogar com: Jerfersson; Alessandro (Pinheirinho), Arthur, Jair Amaral e Ramos; Batata, Colina (Vera Cruz), Aurélio e Edinho; Max e Wanderson.

Arbitragem

José Jaini Oliveira Bispo (FAF) comanda o jogo, com assistências de Rondinelle dos Santos Tavares (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF). Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p