Mais de cinco mil ingressos já foram vendidos para CRB x Vitória

Galo divulgou nova parcial e espera casa cheia contra o Leão, neste domingo (10)

O domingão está chegando e, ao que parece, o Estádio Rei Pelé estará lotado. Na manhã desta sexta-feira (8), o CRB divulgou as novas parciais dos ingressos vendidos para o duelo decisivo contra o Vitória. Cerca de cinco mil bilhetes já foram comercializados, o que aumenta a expectativa de casa cheia.

Tudo isso foi comercializado com apenas quatro dias de vendas. Lembrando que a diretoria fez uma promoção especial, no valor de R$ 10 para a arquibancada baixa.

A capacidade máxima do Rei Pelé não foi oficialmente divulgada, contudo, espera-se um público relativamente próximo ao da terceira fase da Copa do Brasil 2023, no encontro entre CRB e Athletico-PR. Na ocasião, cerca de 8.900 pessoas estiveram no Trapichão.

Inclusive, as vendas seguem até domingo (10), dia do duelo. Neste sábado (9), a torcida regatiana poderá comprar ingressos nos seguintes pontos:

  • Loja Regatas (Casarão e Amélia Rosa): 9h às 15h;
  • Loja Regatas do Benedito Bentes: 9h às 14h;
  • Stand Regatas no Maceió Shopping: 10h às 20h;
  • Kiosk no Shopping Pátio: 10h às 20h;
  • Açaí em frente ao Rei Pelé: 10h às 20h;
  • Poly Sport da Rua do Comércio e da Praça da Assembleia: 8h30 às 12h.

No dia do jogo, também haverá ingressos disponíveis a venda, isso se não se esgotarem até sábado (9). No domingo (10), os tickets podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Rei Pelé até as 14h.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p