Foguinho, Iranilson e Marquinhos iniciam os treinamentos no ASA

Trio foi recentemente contratado para a sequência da temporada e segue preparação física junto com o elenco

No ASA, não há nem tempo de parar, é trabalho 100% do tempo. Nesta quinta-feira (20), o Gigante voltou à ativa no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com três novidades. Recém-contratados, o lateral esquerdo Foguinho, o volante Marquinhos e o lateral direito Iranilson vestiram a camisa alvinegra e treinaram junto com os novos companheiros.

Os trabalhos do elenco comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos aconteceram no período da manhã. Lembrando que o time vem priorizando o período matutino, enquanto a tarde é utilizada para uma preparação física mais adequada.

Inclusive, o final de semana deve seguir um cronograma parecido de treinos, apesar do clube ainda não ter divulgado a programação.

A próxima semana ainda promete ser decisiva para o clube arapiraquense, que segue no mercado buscando alguns reforços para o elenco. Além disso, algumas dispensas podem acontecer, mas nomes ainda não foram revelados pela diretoria.

Uma boa novidade que o time deve ter na reta final de maio é o retorno do centroavante Júnior Viçosa. O jogador se machucou gravemente em setembro de 2022 e precisou passar por uma cirurgia. Desde então, o jogador vem fazendo uma preparação intensa para tentar retornar aos gramados.

Em um primeiro momento, a previsão de retorno era entre 6 e 12 meses. Hoje, já são sete meses parados, mas há um otimismo dentro do clube.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p