Ficha técnica: Paulinho Moccelin, recém-anunciado pelo CRB, foi campeão da Série B ao lado de Anselmo Ramon

Pela Chape, os dois atuaram juntos e retornam aos trabalhos no Galo; Veja os números de Paulinho e por onde ele já jogou

Paulinho Moccelin tem 28 anos e pertence ao Londrina. O atacante chega por empréstimo ao CRB, para reforçar o plantel do Galo da Praia, no restante da temporada na Série B. A GazetaWeb traz alguns números da vasta carreira do jogador.

O ponta-esquerda atuou pelo Juventude, até o momento, onde realizou, em 2022, 11 jogos, entregando duas assistências. O atacante já defendeu camisas de grandes times brasileiros, como o Londrina (dono dos direitos do jogador desde 2018), Sport, Grêmio e Chapecoense.

Moccelin comentou, em sua apresentação, como vai ser a sensação de jogar novamente com o camisa 9 regatiano, Anselmo Ramon, e não titubeou, dizendo que a parceria tem tudo para dar certo novamente.

"Cara e eu joguei com o Anselmo, feliz de poder estar voltando com essa parceria que deu certo na Chapecoense em 2020, onde a gente foi campeão brasileiro e espero, espero não, vai dar certo aqui."

Ao lado de Anselmo em 2020, na Chape, o jogador fez 41 jogos, emplacando sete vezes e entregando seis assistências.

Os jogadores atuaram juntos e agora retornam aos trabalhos, uma parceria antiga que retorna aos campos - Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Ao se apresentar no Regatas, o jogador cedeu uma coletiva de imprensa para que a torcida conheça melhor o seu trabalho e relembrou alguns pontos importantes sobre sua chegada.

Ao ser perguntado sobre a sua vinda para o CRB ser em um momento de ascensão da equipe na competição nacional, após a troca de treinadores, Moccelin mostrou-se feliz. O atleta disse achar o momento muito bom e que confia em seu trabalho para ajudar a equipe a se colocar entre os melhores da tabela.

"Olha eu vejo um momento muito bom, porque o clube vem crescendo e pode ter certeza que vai crescer ainda mais. Tem grandes jogadores, um grupo bem qualificado, aonde uma disputa (pela posição) vai ser saudável e sadia no dia a dia."

O experiente atacante disse que a parceria com outros jogadores também será vital, já que os companheiros vão dividir muitos perrengues dentro e fora de campo, até pelo menos o final da temporada, então, a amizade é um dos pontos mais importantes. Ele disse conhecer algumas peças do elenco e reforçou que Negueba é um dos jogadores que a parceria será mais que necessária.

"Não conheço todo mundo, mas vi jogos, tem um garoto da base que subiu agora (Emerson Negueba). Está fazendo grandes jogos e tenho certeza que será importante esta parceria. O campeonato é muito longo, eu preciso de todo mundo e, podem ter certeza, vamos fazer grandes jogos."

Paulinho não tem data para entrar em campo com a camisa do Regatas, possivelmente no retorno da competição, no segundo turno da Segundona.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p