FF Sport convoca assembleia para eleições e discussão sobre SAF

Clube definirá o novo Conselho Deliberativo e a presidência executiva

O FF Sport Nova Cruz passará por eleições no próximo mês. Nesta quarta-feira (29), o clube alviverde convocou seus sócios e conselheiros para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 27 de dezembro. O time passará por eleições gerais, além de abrir discussão sobre a transformação do FF em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

A convocação foi feita a partir de um edital, assinado pelo presidente em exercício, Francisco Ferro. A assembleia será realizada na sede do clube, localizada no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió.

A primeira convocação será às 10 horas. Caso haja a presença da maioria dos associados, a Assembleia Geral será iniciada.

Estão na pauta alguns pontos importantes, como a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além da formação da nova diretoria executiva. Os atuais diretores do clube também querem abordar a questão de transformar o FF em uma SAF, tornando-o um clube-empresa.

Todos os interessados em se candidatar à presidência do clube precisam ser associados ao FF Sport. As chapas podem ser inscritas até o dia 4 de dezembro, através do email [email protected] ou na sede oficial do clube.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p