Diretoria do CRB renova com dois zagueiros e contrata um goleiro

Fábio Alemão e Saimon estão garantidos no Alvirrubro para 2024, enquanto Matheus Albino é o primeiro nome anunciado para a próxima temporada

A diretoria do CRB anunciou, na manhã desta quinta-feira (7), a renovação de contratos de dois jogadores, bem como a contratação de um goleiro.

Os atletas que seguirão no Galo para o ano que vem são os zagueiros Fábio Alemão e Saimon. Já o arqueiro contratado é Matheus Albino, conforme a Gazetaweb havia antecipado, nessa quarta-feira (6).

Sobre os dois reforços renovados, vale destacar que, neste ano, Alemão jogou 44 partidas e marcou quatro gols com a camisa regatiana. Quanto a Saimon, disputou 26 jogos e não fez nenhum gol.

Já o goleiro Matheus Albino, 28 anos e natural do Rio de Janeiro, tem passagens pelo futebol do Azerbaijão, Athletico-PR, Joinville, Londrina e Botafogo-SP, clube no qual disputou 42 jogos em 2023, e foi um dos destaques na Série B. Ele é o primeiro reforço oficial do Galo para a próxima temporada.

Fábio Alemão seguirá no Galo - Foto: Reprodução/CRB

O CRB estava buscando um goleiro, desde que Diogo Silva foi dispensado, ainda na reta final da Série B do Brasileiro deste ano. Em contato com a reportagem, o presidente alvirrubro, Mário Marroquim, chegou a despistar sobre a contratação de Albino. No entanto, hoje o atleta foi anunciado de forma oficial.

Inclusive, em suas redes sociais, o CRB postou que o arqueiro "está fechado com o #GalodeCampina2024". E mais: "Seja bem-vindo, Matheus!".

Saimon, outro zagueiro que renovou com o CRB - Foto: Reprodução/CRB

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p