Dínamo cria chances, perde pênalti, mas só fica no 0 a 0 com o Miguelense na Copa Alagoas

Mesmo com um jogador a menos, Siri consegue ser superior, porém, não passa pela defesa do Verdão

O encerramento da 4ª rodada da Copa Alagoas foi com muita emoção. No Estádio da Ufal, em Maceió, Miguelense e Dínamo se enfrentaram em um duelo decisivo. Entretanto, o que se viu foi um confronto com amplo domínio do Siri, que por pouco não saiu com a vitória. O Verdão, que se segurou na defesa, ficou com o 0 a 0, conquistando seu primeiro ponto na competição.

O resultado foi importante para o Miguelense que, enfim, conseguiu fazer um ponto na Copa Alagoas. Com isso, o time de São Miguel do Campos ganhou uma posição no Grupo A, ultrapassando o Zumbi, único que segue zerado. O Miguelense é o sexto colocado.

Por outro lado, o Dínamo se complicou na briga por uma vaga no mata-mata. Agora com quatro pontos, o Siri é o sexto colocado do Grupo B, três pontos atrás do primeiro time do G4, que é o Murici, com sete pontos.

Resumão

Apesar de jogar como mandante, o Miguelense entrava em campo como franco atirador. Dono da pior campanha, o que se viu na partida foi uma pressão absurda do Dínamo, durante todo o confronto. Aos 13', Ruan teve uma chance boa, mas chutou fraco. Com 15', Jemerson apareceu na jogada aérea, obrigando o goleiro Daniel a salvar.

A pressão seguiu facilmente, porém, sem balançar as redes. O lado do Dínamo só veio a piorar aos 10 minutos do segundo tempo. O zagueiro Manoel, acabou escorregando quando tinha a posse de bola. O problema é que foi bem na entrada da área, obrigando o zagueiro a fazer uma falta na sequência. A arbitragem não teve dúvidas e expulsou o camisa 3 do Tricolor.

Porém, o panorama do confronto não mudou, e seguiu com a pressão do Dínamo. A melhor chance real de gol veio aos 38 minutos do segundo tempo. O Siri teve um pênalti marcado ao seu favor, cometido pelo goleiro Daniel. Entretanto, o arqueiro foi do céu ao inferno, já que conseguiu defender a penalidade cobrada por Michael, segurando o 0 a 0.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p