Dimensão Saúde bate Miguelense e alcança 1ª vitória na 2ª Divisão

Padre marca no primeiro tempo e toma conta das ações da partida contra o lanterna

Sai zica! Na tarde desta segunda-feira (10), Dimensão Saúde e Miguelense entraram em campo, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, para fechar a 3ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Melhor para o Padre, que triunfou com o placar 1x0 e conseguiu sua primeira vitória no torneio.

O único tento do embate foi marcado ainda na etapa inicial, com Aldair. O Miguelense até que tentou, mas foi dominado pelos mandantes.

Na classificação, o Dimensão respirou e agora é o 6º colocado, com quatro pontos. O Mutum, por outro lado, amarga a indigesta lanterna. Com três derrotas em três jogos, o Verdão do Agreste ainda não pontuou.

O tempo de preparação para a 4ª rodada será curtíssimo, já que tem jogo neste meio de semana. As duas equipes jogam nesta quarta-feira (12), às 15h. O Miguelense recebe o Dínamo, no Gerson Amaral, em Coruripe. Já o Dimensão vai visitar o Penedense, no Alfredo Leahy.

O gol

A partida começou movimentada, inclusive, com o Miguelense criando chances claras de abrir o placar. Porém, quem conseguiu balançar as redes foi o Dimensão. Com 17min, uma falta foi cobrada na área. A defesa alviverde cortou, mas Luquinha acertou um cabeceio belo, colocando a bola no peito de Aldair, que dominou e girou chutando no ângulo: 1 a 0.

Os jogadores do Miguelense reclamaram de impedimento, mas o placar seguiu. Na etapa final, o Miguelense buscou o empate, mas seguiu sofrendo. Fora isso, nada de a rede balançar. Fim de jogo: Dimensão Saúde 1x0 Miguelense.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p