Didira alcança marca de 400 jogos com a camisa do ASA

Contra o Falcon, meia atingiu os números e marcou o gol da vitória alvinegra

A relação entre Didira e ASA foi de altos e baixos. Entretanto, não há dúvidas de que o meia de 35 anos está no hall de ídolos alvinegros. Tanto que o jogador atingiu uma marca raríssima nessa quarta-feira (28), na partida contra o Falcon: 400 jogos com a camisa do Fantasma.

Ex-gandula e revelado pelo clube, Didira teve idas e vindas no Gigante. Inclusive, teve passagens por CSA e CSE, rivais do ASA. Contudo, desde o retorno em 2022, para a disputa da Série D, o atleta fez as pazes com a torcida. E como não pudesse ser melhor, no seu jogo 400, Didira assinalou o gol da vitória alvinegra, por 1x0.

“Momentos de glória e derrota. Houve uma situação no ASA que não queria que tivesse acontecido. Mas Deus é maravilhoso, e hoje completo 400 jogos vestindo esta camisa e com o gol da vitória. Estou muito feliz”, disse, após o confronto.

Nos campos do Brasil há 16 anos, o jogador não escondeu o carinho que sempre teve pela instituição. “Tenho muito carinho pelo ASA, comecei aqui, e só tenho a agradecer a quem faz o clube e a quem fez no passado. Joguei a Série B, fui vice-campeão brasileiro da Série C, Copa do Nordeste e joguei inúmeras edições da Copa do Brasil, além dos títulos estaduais pelo clube”, relembrou.

Neste ano, já são 21 partidas com a camisa do Gigante e quatro gols marcados. Com a chegada do técnico Celso Teixeira, Didira promete ser um dos pilares na equipe titular.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p