De olho na liderança da Copa Alagoas, Murici enfrenta Dimensão Saúde

Verdão busca manter 100% de aproveitamento no Grupo B, enquanto Padre quer pontuar pela primeira vez

A segunda rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento nesta quarta-feira (7). No Estádio José Gomes da Costa, o Murici recebe o Dimensão Saúde, às 20 horas. Para o Verdão, uma vitória pode levá-lo para a primeira posição do Grupo B, mas o Padre lutará para conseguir seus primeiros pontos no torneio.

Panorama

Na rodada de estreia, o Murici conseguiu uma vitória importante sobre o CSE, fora de casa. Com isso, a equipe comandada por Alyson Dantas está com 100% de aproveitamento no Grupo B, com três pontos. Porém, o início da rodada fez com que o ASA o ultrapassasse. Por isso, o Alviverde precisa vencer para se estabelecer no G2.

Do lado do Dimensão Saúde a estreia foi com derrota, mas a atuação surpreendeu. Jogando contra o ASA, em São Miguel dos Campos, a equipe segurou bem e teve oportunidades para arrancar um empate, o que não aconteceu. O Padre é o lanterna do Grupo A, zerado.

Escalações

O Murici deve, mais uma vez, mandar uma equipe alternativa para a partida, principalmente porque pensa no confronto do fim de semana pelo Campeonato Alagoano, contra o Coruripe.

Assim, Alyson Dantas deve escalar o Murici com: Airon; Lima, Alex, Marabá e Tadeu; Ramon, Ciel (Felipe) e Rodrigo Mucuri (Bezerra); Alfredo, João Carlos (Erick) e Canga.

Com poucas peças, o Dimensão Saúde deve repetir a equipe que perdeu para o ASA, tendo Zé do Carmo como principal jogador. A provável formação do Padre conta com: Pedro Paulo; Isac, Matheus TZ, Kauan (Jhonata Murlaha) e Tairon; Igor Arthur, Zé do Carmo e Brayan; Macley, Alfredo e Ruan.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p