Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE demite o técnico Rodrigo Fonseca após derrota para o Murici

Treinador não resiste ao início instável da equipe nas competições locais

O início de temporada do futebol alagoano fez mais uma vítima. Na tarde desta quinta-feira (1º), o CSE anunciou a demissão do técnico Rodrigo Fonseca, que ficou menos de quatro meses no cargo.

A decisão se deu após a derrota do Tricolorido para o Murici, na noite dessa quarta-feira (31), em duelo válido pela 1ª rodada da Copa Alagoas. A partida aconteceu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e a atuação incomodou os torcedores, que reclamaram nas redes sociais.

Leia também

Rodrigo Fonseca foi anunciado pelo CSE no fim de setembro de 2023. Desde então, o técnico iniciou a preparação e indicou diversas contratações, como o lateral-direito Talles e o zagueiro Hitalo.

Ao todo, foram apenas três partidas oficiais sob o comando de Rodrigo. No período, foram duas derrotas para o Murici e uma vitória contra o ASA. Na partida contra o Penedense, Rodrigo Fonseca não estava no banco de reservas, pois estava suspenso.

Agora, o CSE vai ao mercado em busca de um novo treinador. O problema é que há um tempo curto de preparação até o próximo duelo. Neste domingo (4), o Tricolorido entra em campo no Rei Pelé para enfrentar o CSA, pela 2ª rodada da Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas