CSE anuncia o retorno do atacante Geovânio e promove garoto da base

Ponta foi um dos destaques do Tricolorido na conquista da Copa Alagoas 2023

O bom filho à casa torna, e o atacante Geovânio está de volta ao CSE. Na noite dessa quinta-feira (26), o Tricolorido fechou a negociação com o jogador e confirmou o seu retorno para 2024. Revelado nas categorias de base do time palmeirense, o atacante tem 26 anos.

Geovânio começou sua carreira justamente no CSE, em 2016. Após isso, ele rodou por diversos clubes alagoanos, como Dimensão Saúde, Jaciobá e Coruripe. Sua melhor temporada foi justamente em 2023, quando conquistou os títulos mais marcantes de sua carreira.

No início da temporada, justamente pelo Tricolorido, Geovânio tornou-se um dos jogadores fundamentais para o técnico Jaelson Marcelino, comandante do CSE à época. Juntos, a dupla conquistou o título inédito da Copa Alagoas.

Atacante também foi campeão da 2ª Divisão neste ano, pelo Penedense - Foto: Reprodução/Instagram

No segundo semestre, Jaelson e Geovânio saíram rumo ao Penedense e conquistaram a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Em 2023, o atacante somou 26 partidas e três gols marcados.

Jogador de velocidade, Geovânio trabalhará pela primeira vez com o técnico Rodrigo Fonseca. O CSE ainda não anunciou quando começará sua pré-temporada.

Promovido

Além da confirmação de Geovânio, o CSE comunicou que seguirá trabalhando forte suas categorias de base. Com isso, promoveu o jovem meio-campista Pepeu. O jovem passou tanto pelo Sub-17, quanto pelo Sub-20. Hoje, o jovem meia tem apenas 17 anos.

Jovem Pepeu vai compor o profissional do Tricolorido - Foto: PM Fotos

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p